Eduardo Lages participará de gravação de DVD de Solange Almeida

DO TEXTO:
Mikaelly Menezes
Claudia Leitte falou sobre sua participação no primeiro DVD da carreira solo de Solange Almeida. A música que elas cantarão juntas, na gravação do novo DVD de Solange , ainda é segredo. Mas, Claudia é só elogios à anfitriã. “Isso é um passo muito importante na vida de um artista. Uma cantora precisa ser muito decidida e determinada para deixar uma banda. Já gostava da Sol, passei a admirar muito mais pela ousadia e pelo talento.  Os convidados estão incríveis, a banda está afiadíssima e vamos arrasar na gravação do DVD, ela vai fazer mais sucesso ainda”, afirmou Claudia – que, assim como Solange, também já fez parte de um grupo, o Babado Novo, antes de seguir a carreira solo.

Além de Claudia Leitte, Solange Almeida contará com outros convidados de peso na gravação que acontece na próxima quarta-feira, 8, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo. Sol irá receber Ivete Sangalo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma, Xand e Tiago Iorc. Outra participação especial será a de Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos – com quem irá cantar duas músicas do Rei.

O último show de Solange Almeida à frente da banda Aviões do Forró vai ser dia 28 de fevereiro no Carnaval Euphoria 2017.

Carnaval Euphoria 2017
As vendas  para o Carnaval Euphoria acontecem em 4 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky. Não perca tempo e garanta logo o seu ingresso!


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários