Studio SoulBox - com tecnologia exclusiva pró-performance o novo espaço representa uma evolução no segmento

DO TEXTO:


                                                                                                                                            
Alda Jesus
Portal Splish Splash

"O espaço se denomina como o "futuro do fitness", justamente porque no business plan a tecnologia teve uma atenção toda especial"

Em uma era em que existe aplicativos para quase tudo e as pessoas estão cada dia mais dependentes das funcionalidades tecnológicas, caminhar em sentido contrário à esta evolução pode significar um tiro no pé, principalmente para os novos empreendimentos, independente do segmento em que atua.

Infelizmente ainda não foi inventado um aplicativo que por si só nos faça entrar em forma, no entanto, milhares deles garantem dar um empurrãozinho a quem quer dar adeus aos quilos extras e dar aquele plus no condicionamento. E, embora, os aplicativos com foco em melhora de performance se multipliquem todos os dias eles não oferecem precisão o que pode, de certa forma, criar um cenário falso que pode tanto ser promissor quanto desanimador.

Segundo pesquisa recente, a grande maioria dos espaços voltados para atividade física não se atentaram à importância de oferecer aos alunos tecnologia que auxilie a performance e que promova um histórico preciso de desenvolvimento, e é neste GAP que o Studio SoulBox pretende atuar.

A experiência SoulBox começa na compra das aulas, que acontece por meio do site do studio, as aulas podem ser compradas avulsas ou em pacotes. Ao chegar no studio o aluno faz check-in interativo na recepção, e logo na entrada recebe um bracelete exclusivo que faz sincronia com a bag (saco de pancada) escolhida e automaticamente o perfil é reconhecido para registros de performance e exibição no ranking transmitido na própria aula.

Cada bag está equipada com um sensor que juntamente com o bracelete se comunicam com um coletor de dados, que envia informações em tempo real para o ranking de aula e também para o perfil do aluno, através da leitura dos batimentos cardíacos o bracelete propicia os seguintes dados: gasto calórico, media da frequência cardíaca, potência e quantidade de chutes e socos, resultando na energia total gerada na aula. Vale lembrar que caso o aluno não queira ter o seu registro de desempenho exposto no telão em sala de aula, ele pode fazer esta escolha e, os dados colhidos durante a aula ficam para consulta exclusiva no site e em breve no app do Studio.

O aluno poderá consultar gráficos referentes ao histórico da sua performance obtida nas aulas e acompanhar o seu desenvolvimento com o passar do tempo.

“Não se trata apenas de um app, a precisão dos dados permite uma leitura de performance e evolução do aluno de uma maneira muito mais real, o que faz com que o aluno tenha como se desafiar e se superar a cada nova aula e, para quem quer entrar em forma, ou mesmo para quem gosta de um ambiente desafiador em que o próprio limite é o único obstáculo, a tecnologia SoulBox aliada a metodologia e modalidades de aula é um prato cheio, de boa forma e condicionamento, claro”, explica André Audi, sócio-diretor finanças e TI do Studio SoulBox.

 Sobre o Studio SoulBox

Em um espaço de 500m², no coração do Itaim, o Studio SoulBox chega ao mercado com um conceito diferenciado e com a missão de ser o Studio mais exclusivo e tecnológico de São Paulo. Sob a direção de três dos empresários mais visionários do país: Renata Moraes Vichi, André e João Audi o studio foi milimetricamente formatado para trazer o que há de mais moderno e efetivo no segmento fitness, com projeto luminotécnico inédito e modalidades de aulas exclusivas que mesclam artes marciais e treinamento funcional, tecnologia de ponta pró-performance e intensa conexão professor/aluno. Studio SoulBox inaugura um novo tempo no segmento fitness brasileiro.

 Para mais infiormações acesse o site: www.studiosoulbox.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários