Sheraton Grand Rio recebe 5ª edição do Top Wedding

DO TEXTO:

Evento destinado à organização de casamentos terá atendimento com hora marcada

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort recebe no dia 15/01, domingo, a quinta edição do Top Wedding, evento destinado à noivas. A mostra, que acontece das 10h às 18h, reunirá fornecedores e clientes com atendimento personalizado e hora agendada no salão Ipanema, do hotel.

“Com a localização privilegiada do Sheraton Grand Rio, amplos salões de eventos, apartamentos de frente para o mar e um SPA maravilhoso, nossas noivas conseguem satisfazer todas suas expectativas para o ‘Grande Dia’ em um lugar paradisíaco. Nossos pacotes de núpcias, os menus de dar água na boca e os salões de festa são a cereja do bolo de um casamento de sucesso”, diz Christiane Oliveira, Gerente de Grupos e Eventos do Sheraton.


O projeto Top Wedding Brasil é referência em eventos de divulgação de produtos e serviços destinados a noivas e encarna o conceito de personalização, que se dá por meio de atendimentos agendados e exclusivos. A mostra contará com a presença dos seguintes fornecedores: Antônio Maciel e Cia, Arte em Forminhas, Camicado, Cândido Villela, Chafin Films, Iris Duran Design, Liv Import, Louzieh Doces Finos, Olenka Brownies, Papel à la Carte, Sheraton Grand, Shine SPA, Sonia Andradelima e Stephanie Cachapuz.

Os interessados em reservar horário devem entrar em contato pelo telefone (21) 99886-5087 ou pelo e-mail topweddingrj@gmail.com.
 

Serviço:
 

Top Wedding
Sheraton Grand Rio
15/01, das 10h às 18h
Av. Niemeyer 121
Outras informações: topweddingrj@gmail.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários