Porque hoje é domingo




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Há poucas horas havia comentado o seguinte: o que já escrevi sobre Roberto Carlos daria para publicar um BEST SEELER. Alguém tem dúvidas? Ora, e quantos livros daria o longo percurso do Rei Roberto Carlos? Seriam vários. Aqui creio que ninguém ousará colocar em causa esta minha asserção.

E será que o rei terá um substituto? Também, pessoalmente, não acredito, muito embora seja alérgico à utilização do adjetivo impossível. Muitos dos fãs, nesse sentido, não querem ouvir essa tal possibilidade de um substituto. É por isso que, em uníssono, sairá esta frase: ”Há  mais de 50 anos contigo, nosso venerado king”. E sabe-se que, em todos os momentos, os fãs estão ao lado de Roberto Carlos. E é por isso, também, que o king sai em muitas capas de revista, como aconteceu recentemente. E há que dizer, também, que Roberto Carlos foi a primeira celebridade a ocupar esse referido espaço (capas de revista), visto que os mesmos eram produzidos com imagens das famosas fotonovelas. E foi uma mudança que redundou em absoluto êxito, atendendo a que, nos cinco anos subsequentes, o king foi treze vezes manchete da capa da REVISTA CONTIGO. Sobre esta questão, Roberto Carlos recorda que nessa altura tinha 25 anos de idade, que se lembra de tudo e convencido que estava bonito. E agora king? Nada mudou em termos de boniteza. O teu interior continua incólume e a tua voz mantém aquele calor que sempre habituou os seus fãs. E de fãs, Roberto Carlos nem deve saber o número exato. Uma imensidão que passa por cada recanto deste Brasil e, obviamente, fora de portas.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário