O Poeta Trovador Pedro Barroso no Coliseu do Porto em 18 de Março

DO TEXTO:

Conta Pedro Barroso sobre este espetáculo que chega ao Porto para celebrar a vida e as canções.

 
"Há poemas, temas, momentos e canções que nos ultrapassam e se tornam marcos colectivos. São vivências de uma geração, símbolos de resistência na luta pela Democracia, a Liberdade, a Diferença e o Sonho. Subsistem; perduram. Correram o país. São de todos nós.

E quando - como me aconteceu - já estivemos no fundo mais fundo de tudo, à beira de partir, há valores que redescobrimos, bem maiores que a nossa finitude; superiores à fragilidade da vida. Coisas que fizemos um dia, mas se tornaram muito mais importantes que nós. E essas, sim, é que vale a pena que nos sobrevivam e resistam aos tempos.

São "Cantos de sempre". Merecem ser convividos e compartilhados.

Após uma recepção notável - para lá de todas as expectativas - em Lisboa, com um Tivoli esgotado acima dos mil lugares e muitos a ficar de fora...foi minha luta - e vontade várias vezes aqui expressa - levar este concerto ao Porto.

É, para mim, uma cidade carismatica, onde sempre vivi muitas noites de emoção, magia e cumplicidade, com gente muito especial e entusiasta. E tantos me pediram que nao fosse esquecido que ...está marcado! Promessa cumprida. COLISEU!

Conto convosco, amigos do Norte - após tão grande ausência - para encher essa sala histórica e imensa. E para celebrarmos a vida, numa noite bonita e que fique para a memória!"   


Pedro Barroso
 


Neste concerto, indicado para maiores de 6 anos e com início marcado para as 21:30, podem ser escutados temas como: “Viva quem Canta”, “Se eu pudesse desamar” ou “Agora Nunca é Tarde”.

Pedro Barroso "Cantos de sempre"
Local: Coliseu  Porto - Portugal
Data: 18 de março 2017
Início: 21:30hs
Pedro Barroso - Agora nunca é tarde
 
 
Pedro Barroso - "Menina dos olhos d´água"

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários