Escritor Joel Neto na Califórnia

DO TEXTO:
Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Após o êxito de vendas (não esquecendo também o aspecto de índole social) no Estado de Massachusets,  o escritor Joel Neto, nosso bom amigo e colaborador deste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, fará idêntica digressão à Califórnia, de acordo, inclusive, com que havia anunciado quando regressou da Costa Leste radiante pelo acolhimento que recebeu.

Embora sujeito a alguma alteração de última hora, o programa está assim delineado:

Quarta-feira, 8 de Março: Tulare, apresentação

Quinta-feira, 9 de Março: Santa Clara (19.00), apresentação - sessão integrada na Semana do Imigrante Português

Sexta-feira, 10 de Março: San José (19.00), apresentação na Filarmónica Nova Aliança -sessão integrada no programa do Congresso Luso-Americano da LAEF

Sábado, 11 de Março: San José (13.30), comunicação sobre os Açores - sessão integrada no programa do Congresso Luso-Americano da LAEF

Em todos os eventos haverá sessões de autógrafos e convívio com os leitores. As apresentações dos livros ("Arquipélago" e "A Vida no Campo") estarão a cargo do professor e cônsul honorário de Portugal em Tulare, Diniz Borges.

No regresso, e apesar da digressão pelo Rhode Island e o Massachusetts de Outubro passado, haverá uma sessão extra na Costa Leste (New Bedford, 19 de Março).

Não temos a menor dúvida de que os nossos conterrâneos e amigos da Califórnia receberão o notável escritor açoriano de braços abertos. Joel Neto que já é, culturalmente falando, um embaixador açoriano. As suas obras falam por si, nomeadamente as últimas duas (Arquipélago e A Vida no Campo) que farão parte desta apresentação por terras californianas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários