Grupo São Cristóvão Saúde é o novo patrocinador do Futebol do Clube Atlético Juventus

DO TEXTO:

Presidente do Clube Domingos Sanches e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde Valdir Pereira Ventura  

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Na última sexta-feira (20/01), o Grupo São Cristóvão Saúde oficializou a parceria com o Clube Atlético Juventus para patrocinar as equipes de futebol Júnior e Profissional.

A parceria foi consolidada pelo Presidente em exercício do Clube, Domingos Sanches, e pelo CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

O patrocínio inclui a logomarca São Cristóvão estampada na camisa oficial, incluindo uniformes de jogo e treino, bem como a divulgação em eventos esportivos na mídia. Domingo Sanches comentou a parceria, “O apoio do Grupo São Cristóvão Saúde é muito importante para o nosso clube e ajudará o Juventus a voltar ao que ele sempre foi, o coração da Mooca, que bate mais forte a cada dia!”. Já o CEO do Grupo São Cristóvão, Valdir Pereira Ventura agradeceu a oportunidade e mencionou a importância dessa união, “É um privilégio e um desejo de muito tempo que nós temos. O Juventus é um dos símbolos da Mooca, um dos pilares do bairro, assim como o centenário Hospital e Maternidade São Cristóvão.  Essa parceria veio em um excelente momento para ambos, e a união desses dois pilares da Mooca reforçam a força e tradição do bairro”.

O Clube Atlético Juventus participou neste mês da Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando entre as quatro principais equipes de base do futebol brasileiro. E no próximo sábado (28/01), o time profissional estreia no Campeonato Paulista da Série A2, diante do Capivariano, às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Sobre o São Cristóvão Saúde:

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, Unidades Ambulatoriais, Filantropia e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 100 anos em 2011, e vem promovendo uma grande modernização, através da nova gestão administrativa, dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 244 leitos, além das IV Unidades dos Centros Ambulatoriais que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 115 mil vidas do Plano de Saúde. A Instituição recebeu certificações voltadas à Gestão da Qualidade como: ONA – Nível III (Acreditado com Excelência), Selo Ouro Sinasc, pelo reconhecimento da qualidade do trabalho, preenchimento e digitação das informações sobre nascidos vivos, Selo Verde, do Instituto Chico Mendes de Meio Ambiente, pelos trabalhados desenvolvidos e postura sustentável, confirmando nosso comprometimento com a Política Nacional de Educação Ambiental, e a certificação ISO9001: 2008, para o Plano de Saúde.

 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários