Porque hoje é domingo




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Quando o rei gripou em São Paulo
Mais de oitenta membros da equipe do Espaço das Américas foram para a entrada explicar a situação e quatro assessores dispararam um comunicado nas redes sociais. Ao público, a empresa ofereceu duas opções: a devolução do dinheiro ou a troca do ingresso por outro para um show agendado para 6 de agosto, data arranjada às pressas. Esse show acabaria, também, por ser adiado para mais tarde.
Mesmo com a decepção, a maioria topou garantir os novos tíquetes para o próximo show que seria agendado na oportunidade. 
“Quando voltei para casa, eu nem conseguia mencionar o assunto que já derramava lágrimas”, conta a dona de casa Rosemayre Almeida, referindo-se à viagem frustrada de avião de Porto Velho, em Rondônia, a São Paulo.
E tivemos assim, sem problemas, o show em Sorocaba, do qual fizemos reportagem através das informações que recolhemos junto do nosso amigo Carlos Eduardo.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário