ÀS QUINTAS – FEIRAS – Roberto Carlos na berlinda





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
O Rei Roberto Carlos continua (e vai continuar por muitos mais anos, sublinhe-se) na “crista da onda”. Tem sido uma sucessão de homenagens e de reconhecimentos pelo muito que tem feito ao longo desses 54 anos de brilhante carreira. Sucessos-atrás-de-sucessos. Um Rei todo cristalino com o estatuto de melhor da América do Sul e um dos melhores à escala mundial. E por se falar de cristalino, vejamos o que teremos a seguir, quando o rei completou 40 anos de parceria com a Globo:
Para compor o cenário de "Quarenta Anos Juntos", título do especial de final de ano de Roberto Carlos para a Globo, que será gravado no dia 23, está sendo confeccionado um lustre de seis metros de diâmetro em metal e cristais tcheco. Como se trata do Rei, a emissora não faz questão de economizar.
E não era de esperar outra coisa. Nem a GLOBO se deve preocupar com essa questão de economizar, perante aquele que hoje é o maior ídolo do Brasil e que tem, indiscutivelmente, levado longe o nome da própria GLOBO. Digamos que Roberto Carlos e a GLOBO celebraram um “casamento” que só conhecerá o seu fim quando o REI terminar definitivamente a sua carreira, o que não será para breve.

NOTA – E, como se sabe, amanhã temos mais um especial da Globo.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário