ÀS QUARTAS – FEIRAS – Da “mágica do computador”





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Do ano de 2013 – Especial de Natal 
Durante o decorrer do Especial de Natal da Globo, exibido na noite de Natal, logo após a novela das 21 horas, deu para constatar que, na plateia, estavam muitos famosos. Aliás, é sempre assim todos os anos durante a gravação do programa: convidados ilustres, figuras ligadas a várias áreas da música e da cultura.
No que concerne ao espetáculo em si, muitas dessas figuras opinaram nas suas respectivas redes sociais, maior incidência no Twitter. Todos em uníssono opinaram que foi mais um show prenhe de romantismo e consequentemente um agradável presente de Natal, como diria mesmo a talentosa atriz Susana Vieira (como o Vinho do Porto, quanto mais velho melhor). Ela amou este Especial de Natal de 2013.
Para além de Susana Vieira, também postaram comentários Bruno Gagliasso (amigo de Tiago Abravanel), Preta Gil (amiga do Tiago e de Anitta), Renata Ceribelli (jornalista que sempre adora o romantismo do King), Fátima Bernardes, Anitta, Glória Perez, Rodrigão (ex-BBB), Junior Lima, Sandy, Bianca Rinaldi, Marcelo Medici e a modelo Solange Gomes.
Este foi, inquestionavelmente, um dos maiores shows que Roberto Carlos passou pela GLOBO. Ele está como Susana Vieira: quanto mais velho (vão lá chamar velho a outro) melhor. E o Rei que gosta de Vinho do Porto. A sua descendência de portugueses, claro... E quem não gosta do Vinho do Porto? Será que o King alguma vez bebeu Lágrimas de Cristo? O melhor Vinho do Porto que bebi até hoje.
Chamei o “Zé da Pipa” para tecer comentários relacionados com esta matéria:
“Zé da Pipa” – Na verdade, todos foram unânimes em afirmar que este Especial de Natal correspondeu inteiramente ao que dele se esperava. O King igual a si próprio e os convidados também não deixaram os seus créditos por vozes alheias.
Gostaste de ver a cor da gravata do Rei?
“Zé da Pipa” – Olha, francamente, não me lembro de alguma vez ter visto o Roberto de gravata, isto desde que estou ao teu lado, portanto, há sensivelmente três anos a esta parte. Mas, sinceramente, manteve aquele charme que lhe é peculiar
E que mais te chamou a atenção:
“Zé da Pipa” – As câmaras da GLOBO focaram, amiúde, a figura da Susana Vieira. Vou-te revelar o que acontece comigo: quando vejo a novela das 21, digo cá para os meus botões: “eu ainda dormia com essa coroa”
Bom... Dormir é uma coisa, e outras são outras coisas...
Afinal, dormias ou fazias como o segurança que ela dispõe na novela?
“Zé da Pipa” – Ai meu “patrãozinho”, eu, sinceramente, gostaria imenso de estar no lugar do segurança. O gajo é mesmo do carago, apaixonou-se pela patroa. Na verdade, e na real, eu também me apaixonaria.
Também te vou desvendar um mistério (será mesmo?): eu também, na real, não me importaria nada de ser teu concorrente.
“Zé da Pipa” – Puxa... Este cara não me concede uma liberdade. Anda sempre no meu pé. O que eu gosto e pretendo, ele, idem, idem, aspas, aspas.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário