2a1 e Supertoons fecham parceria inédita para utilização dos personagens de O Diário de Mika

DO TEXTO:
Série de desenhos animados conta com mais de 
147 milhões de minutos exibidos no Youtube

A 2a1 Cenografia e a Supertoons, produtora de desenhos animados, assinam parceria inédita para a produção e comercialização de espaços temáticos interativos dos personagens da série O Diário de Mika. O desenho é exibido pela Disney Channel em toda a América Latina, Angola, Moçambique, Coréia do Sul, Emirados Árabes e Espanha. Além disso, conta com mais de 36 milhões de visualizações e aproximadamente 147 milhões de minutos exibidos no Youtube.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria, buscamos aumentar nossa interação com os pequenos fãs da série, gerando mais visibilidade e interesse pelos nossos produtos", afirma Dario Bentancour Sena, diretor-geral da Supertoons.

Os Espaços Temáticos Interativos são áreas que medem aproximadamente 80 metros e ficam em períodos em torno de 30 dias em shoppings centers, feiras e eventos do país. Cada espaço tem de 5 a 6 atividades para crianças que circulam em períodos preestabelecidos e informados em suas instalações.

"Nosso objetivo é reproduzir de forma lúdica para o público-alvo das atrações um ambiente personalizado. Os cenários são trabalhados de forma com que os pequenos sejam, naquele momento, transportados para dentro de suas séries e personagens favoritos", diz Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1.

Sobre a 2 a 1

Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A 2a1 integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Notice e Imaginatex.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários