Na tarde de ontem Roberto Carlos retornou ao seu estúdio




 Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Tranquilo como sempre, cônscio de que tem que seguir as indicações do seu médico assistente, Roberto Carlos, na tarde de ontem, retornou ao seu estúdio na Urca, Rio de Janeiro. Urca que é conhecida pelo “quartel-general” do rei Roberto Carlos.
Roberto envolvido em terminar o tão almejado (e esperado por milhares de fãs) disco de inéditas que, como se sabe, não saiu este ano, mas, por outro lado, pode acontecer até abril de 2017, mês do seu aniversário. Roberto completa 76 anos de idade no dia 19 desse referido mês.
E todos os fãs felizes com esta e outras notícias, não esquecendo o particular amigo Carlos Eduardo Nogueira Ribeiro que, ontem, falou com o rei quando ele já estava no estúdio.
Roberto Carlos em Londres gravando
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :