Roberto Carlos ultrapassa Paul McCartney e Rod Stewart em vendas de discos

DO TEXTO:
Famosidades
Roberto Carlos desbancou nomes de peso da música mundial como Paul McCartney e Rod Stewart no ranking de artistas recordistas de vendas de discos.

Segundo estimativas da Associação Brasileira dos Produtores de Disco e gravadora Sony BMG, o Rei vendeu mais de 120 milhões de cópias ao redor do planeta.

Vale lembrar que, desde 2003, o brasileiro não lança um álbum de inéditas. Em 2012, o veterano lançou um EP com quatro músicas: três canções novas e uma regravação.

Nos últimos 13 anos, contudo, o capixaba lançou 9 CDs reunindo sucessos de sua carreira e fez um registro de hits de Tom Jobim ao lado de Caetano Veloso.

Na última semana, o artista gravou uma música com Jennifer Lopez e especula-se que a diva pop deve participar do especial de fim de ano do cantor na TV Globo.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. olimpio bezerra cavalcati22 de outubro de 2016 às 16:46

    Roberto Carlos, transformou-se na maior personalidade d a Música brasileira e mundial, seus especiais, sua forma de cantar, seu romantismo, por onde passa, várias das suas canções, tocam os corações das pessoas, pa mim seus shows, são imperdíveis, são momentos de Paz, harmonia e amor.

    ResponderEliminar