Roberto Carlos já definiu toda a lista de convidados de seu especial de fim de ano

DO TEXTO:

Especial de Roberto Carlos na Globo contará com diva pop internacional

Lucas Medeiros

A Globo está sempre inovando com o tradicional especial de fim de ano estrelado pelo cantor Roberto Carlos. Desta vez, a emissora vai apostar em uma diva pop internacional como convidada, para fazer um dueto com o rei.

Trata-se de ninguém menos que Jennifer Lopez, de acordo com informações obtidas pelo colunista Fernando Oliveira. A emissora confirma a informação, porém, a cantora não virá ao Brasil, e sua participação já foi gravada.

O cantor já definiu toda a lista de convidados de seu especial. Gilberto Gil e Caetano Veloso farão um dueto, Zeca Pagodinho fará homenagem ao samba e Marisa Monte cantará um hit romântico, segundo a nota.

In
otvfoco

 

POSTS RELACIONADOS:
10 Comentários

Comentários

  1. Na minha opinião eu prefiro que o Roberto, fizesse o show sozinho.

    ResponderEliminar
  2. Acho que Caetano e Gil não tem nada a ver. Tô sentindo falta de bethânia e o pessoal sertanejo.

    ResponderEliminar
  3. Roberto tem que voltar as suas origens e trazer o pessoal que começou com ele e que nunca foram convidados.Agnaldo Timóteo tem uma profunda mágoa do RC por isso e merecia como a cantora Joanna q é uma grande fã do Rei.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de vê-lo cantando com José Augusto e Fábio Júnior.

    ResponderEliminar
  5. tá mais que na hora convidarem o Roberto Leal assim homenagiar Portugal atravez dele ...

    ResponderEliminar
  6. Opiniões por opiniões... Roberto Carlos tem um publico fiel, e o maior publico é indiscutivelmente os cinquentões da jovem guarda... Erasmo Carlos, Vanderleia, Renato e seus Blue Caps, Leno e Lilian, Jerry Adriane, Wanderley Cardoso, Ed Wilson, Os Vips, imaginamos como seria fantástico essa festa de arromba em um final de anos.

    ResponderEliminar
  7. Só por esclarecimento, tem 50 anos quem nasceu nos anos 60. Quem era jovem, adolescente e que tais, tem hoje entre 60 e 75 anos, a exemplo do Roberto Carlos e do Erasmo. Quanto ao mais, não adianta palpitar quanto aos convidados dele, ele chama quem ele quer e/ou a globo empurra. Não tenham dúvida.

    ResponderEliminar
  8. GOSTARIA DE VER ROBERTO CARLOS FAZENDO O SHOW DELE COMO ANTES SOZINHO...OU COM A GALERA DA JOVEM GUARDA PARA FAZER UMA ESPECIAL DE ARROMBA...GOSTARIA MUITO DE VER O FERNANDO MENDES E JOSÉ AUGUSTO!!!

    ResponderEliminar