Cantora Wanderléa poderá participar do musical '60 – Década de Arromba – Doc. Musical'

DO TEXTO:
 Arte do musical (Foto: Divulgação)

Wanderléa pode participar de musical sobre anos 1960

By Leonardo Torres

A cantora Wanderléa, ícone feminino da Jovem Guarda, foi convidada para trabalhar com teatro musical. A proposta é para participar de “60 – Década de Arromba – Doc. Musical”, produção da Brain+ associada com a Estamos Aqui, com previsão de estreia para ainda este ano. Aceitando o convite, o anúncio de sua escalação deverá ser feito em breve, pois já começou a pré-divulgação: a página do espetáculo no Facebook está com 1,6 mil curtidas.

O musical vai relembrar os sucessos dos anos 60, em comemoração aos 50 anos da Jovem Guarda. O texto é assinado por Marcos Nauer (de “Um Amigo Diferente?”), e a direção ficará a cargo de Tadeu Aguiar (de “Love Story”) e Frederico Reder, empresário e produtor cultural a frente da Brain+ e da gestão do Theatro Net Rio, em Copacabana.

Além desse projeto, Wanderléa pode virar tema de um espetáculo. Claudia Raia, que tem uma produção constante de musicais no Brasil, quer transformar a história da cantora em uma biografia musical, baseada no livro que Wanderléa escreveu para a editora Record, com previsão de lançamento para 2017.

In
teatroemcena

 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários