AOS SÁBADOS – Humor Robertocarlístico

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Do baú do “Zé da Pipa”

Sábado, como sempre, aí veio ele, desta feita agasalhado devido ao frio. Frio no RJ? Na verdade, o “Zé da Pipa” pareceu-me com ar de gripado. Será que ele andou na URCA em plena noite para “espiar” o Rei?

“Zé da Pipa” – Parece que é bruxo. Foi isso mesmo que aconteceu. Coisas de quem tem responsabilidades com o chefe e com o administrador do Splish Splash.

Com o administrador do Splish Splash? Esta é nova para mim.
“Zé da Pipa” – Claro que é ele que nos paga, se bem que já leva dois anos e meio de atrasos. Mas que fazer? Metê-lo na justiça ele fica com muito menos cabelo. Não vale a pena.

Eu quero lá saber do administrador, esse Papai Noel de “sacola vazia”. Quero isso sim é saber novidades do Rei, o que viste lá pelas bandas da Urca?

“Zé da Pipa” – Sempre pensei que o Rei saia de madrugada no seu iate com destino a Maceió, mas, na verdade, ele não esconde as saidinhas e parte em pleno dia, segundo um dos meus habituais informadores.

Isso tem a ver com a namorada que ele tem em Alagoas, segundo foi divulgado, não achas?


“Zé da Pipa” – Por esse motivo, claramente perceptível, estão desfeitos os rumores no que concerne à morena do Paraná. Creio que foi mais uma para uma dormidinha com o Rei, quem sabe para inclusive brincar com a lagartixa, isto se ela não zarpou lá da área do Rei.

A morena deve ter brincado com outras coisas, não com a lagartixa. Então, nada de morena do Paraná, mas sim uma de Alagoas. Loira, morena, ninguém sabe?

“Zé da Pipa” – Também tenho curiosidade em saber. Mas, por outro lado, e conhecendo o perfil do Rei, deve ser uma bomba de mulher.

Mas tu vives de ilusões? O Rei já não tem tanta potência para “esgrimir” com uma dessas bombas, mamalhuda, bunda grande e assim sucessivamente.

“Zé da Pipa” - Olha, olha, que ele tem uma enorme fonte de energia oculta.

Isso não sei. Mas se tu o dizes, tenho que acreditar.

“Zé da Pipa” – Não venhas com pitada de sacanagem porque eu nunca dormi com o Rei e também nunca o vi enrolado com uma mulher na cama.
Olha a notícia que foi publicada no Portal Splish Splash em relação à dita cuja de Alagoas:

“A notícia do novo amor de Roberto Carlos é trazida a público na coluna do Léo Dias, especializado em notícias sobre as celebridades.
Roberto Carlos disse, no último domingo, em entrevista ao 'Fantástico', que está ficando apaixonado. Então... Quem seria a nova dona do coração do Rei? A coluna apurou que a felizarda mora em Alagoas e não é famosa. Isso explica as constantes idas do cantor para o estado. O iate dele tem sido visto com frequência no Porto de Maceió. Aliás, a cidade foi o local escolhido por Roberto para batizar o Lady Laura IV, no final do ano passado.
A coluna entrou em contato com a assessoria do cantor, que não confirma a informação. E nem espere que o Rei comece a circular publicamente com seu novo affair. Logo depois da morte de sua ex-mulher, Maria Rita, em dezembro de 1999, Roberto declarou que não ia mais assumir nenhuma namorada. Palavra de Rei”.

“Zé da Pipa” – Palavra de Rei. Mas quando a fome aperta, nem o Rei consegue resistir. Entendeste onde quero chegar?

Claro que sim. Ou já esqueceste que eu sou um génio?

“Zé da Pipa” – Estás com a mesma doença do gajo do carago. Ele também vive com esta de ser um génio para a mulherada.

Ele é muito atrevido e daí eu acreditar que, perante o seu harém, se transforma em génio. E agora arvorado em Papai Noel, a imaginação aumentou, quiçá ficticiamente.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários