AOS SÁBADOS – Humor Robertocarlístico

DO TEXTO:


Do Baú  do “Zé da Pipa”

Com a temperatura a subir no Rio de Janeiro (para cima dos 35 graus), “Zé da Pipa”, apresenta-se todo morenaço, talvez que o sol da URCA é mais quente, quiçá por influência dos próprios raios caloríficos que irradiam da residência do Rei. A coisa por ali aquece. E o que dizes a esta notícia, meu caro “Zé da Pipa”?
“Rosiana Beltrão. Esse seria o nome do novo amor de Roberto Carlos. A morena da foto acima tem 49 anos e é superintendente do Porto de Maceió, em Alagoas.
Segundo o colunista Leo Dias, a identidade da namorada do “Rei” foi descoberta pelo site “Giro 101”.

Não se sabe o tempo exato do romance. Apenas que nenhum dos dois tem a intenção de tornar o relacionamento público. No fim de semana, Roberto vai se apresentar no Recife. No entanto, a dupla já combinou de não se encontrar para evitar qualquer suspeita.
Rosiana é divorciada do deputado João Beltrão, com quem teve três filhos. Ela também é ex-prefeita da cidade de Feliz Deserto, localizada ao sul de Alagoas e membro de uma família tradicional da região.
Além disso, ela tem uma forte ligação com políticos de Brasília. Vira e mexe marca presença em jantares oferecidos pela presidente Dilma Rousseff e tem uma estreita amizade com o ex-presidente Lula”
“Zé da Pipa” – Na verdade, não há fumo sem fogo. As contínuas deslocações do Rei a Maceió no seu iate, dava mesmo para desconfiar. Mas, pela foto que foi publicada, ela é mesmo de arrasar. Uma grande estampa de mulher. Ó Roberto vai tomando aquela vitamina que nós sabemos. Olha que a embarcação necessita de mão forte ao leme.
Será que já fizeram amor a bordo do iate do Rei?
“Zé da Pipa” – Vou seguir aquela velha máxima: não confirmo nem desminto. Porém, inclino-me mais para o SIM. O Rei é como todos nós tem necessidade de mudar o óleo com regularidade.
E se mudar o óleo no iate, creio que junta o útil ao agradável. Será mesmo?
“Zé da Pipa” – Como ele adora mar e mulheres, não há neste caso duas opiniões.
O tema atual é mesmo este novo romance do Rei, para além dos seus shows, beijocas nas fãs, etc., etc.
“Zé da Pipa” – Eu gostava que o Rei convidasse o tal Papai Noel (gajo do carago) para fazer a entrega das prendas ao novo amor, essa Rosiana, amiga de Dilma e do Lula.
Seria interessante o convite a essa Papai Noel, porém, seria uma ameaça para o Rei, visto que ele era muito capaz de se atirar à Rosiana. Ele é um safadinho e, também, dos mais atiradiços.
“Zé da Pipa” – Estou plenamente de acordo. O melhor é o Rei, para o efeito, arranjar um Papai Noel que seja tímido e que se preocupe apenas em entregar as prendas à madame de Maceió.
A DEVIDO TEMPO – Posteriormente ao que muito se escreveu na mídia sobre este eventual namoro, Rosiana publicou um comunicado desmentindo tudo o que foi comentado em relação à sua pessoa. Dixit e pronto.
“Zé da Pipa” – Foi fumo sem fogo. Que venha então um próximo capítulo em termos amorosos. Quem vai ser, afinal, a “princesa” do Rei?

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários