Mídia mexicana ressalta humildade e sinceridade de Roberto Carlos

DO TEXTO:
Sidney Rezende
A entrevista do cantor Roberto Carlos aos mexicanos nesta semana repercutiu muito bem no país. Há uma simpatia do povo daquele país pelo artista brasileiro. A humildade de Roberto e sua sinceridade foram ressaltadas pela mídia.

Roberto Carlos descartou qualquer possibilidade de aposentadoria em entrevista nesta quarta-feira no México e declarou que, na hora de compor uma canção, tem a paciência como principal guia.

O cantor, de 75 anos, está na Cidade do México para apresentar sua turnê de comemoração dos 50 anos de sua primeira gravação em espanhol - que inclui sete shows em diferentes cidades do país - e seu disco mais recente, "Primeira Fila".

"Eu escrevo o que sinto e o que penso e não sei se há um segredo, o que tem é muito trabalho, esforço, atenção e muita paciência. Às vezes digo que o que se sabe fazer com paciência se faz melhor", declarou Roberto Carlos em entrevista coletiva.

O cantor revelou que às vezes escreve a frase de uma canção que duas semanas depois já não lhe satisfaz, razão pela qual muda o verso para dizer o que quer com uma frase melhor e finalmente termina trocando tudo. "E isso é um trabalho de paciência", comentou.

"A paciência contribui muito para melhorar o trabalho da música, da letra, da poesia e da composição em geral. Eu sou paciente", completou.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. ♥"SUA PRESENÇA É UM PRESENTE DE DEUS NO MUNDO"♥MEU AMORZINHO ROBERTO CARLOS! DEUS TE ABENÇOE PRA SEMPRE AMÉM!♥PARÁBENS, BJS DE AMOR PRA VOCÊ!!♥

    ResponderEliminar