Do fundo do baú (26)

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Porque recordar é viver, a partir de agora vou começar a publicar matérias que escrevi sobre Roberto Carlos desde 2010 até ao presente. Evidentemente que, em relação a 2016, não trarei à estampa matérias que, em relação a este mesmo ano, já estão inseridas neste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, mas, claro, só aquelas que têm a ver com o rei.

Humor Robertocarlistico 

PORTAL SPLISH SPLASH segunda-feira, janeiro 23, 2012 Robertologia aplicada 

Vim descobrir que o nosso “Zé da Pipa” também passou a ser um assíduo observador da Rádio Face, apenas com o intuito de presenciar as movimentações do locutor diplomado, Armindo Guimarães, que simultaneamente é administrador do Portal Splish Splash. Contudo, “Zé da Pipa” não descura a sua atividade de “detetive-com-mira-para-Roberto-Carlos”, naturalmente com incursões fantasmas, apenas no Brasil, maior e quase total incidência no Rio de Janeiro, mormente na zona da Urca.
“Zé da Pipa”, em conversa telefónica que mantivemos, informou-me que está tudo calmo por aquela zona e que até perguntou a umas pessoas se tinham visto o Rei deambular por ali, ao que responderam, em uníssono: está viajando ou então anda metido em um namoro daqueles do tipo “fugidinha”, como ele sempre diz. Mas, segundo uma outra versão, esta de pessoa mais idónea, o Rei foi para Miami onde, ao que também dizem, iria participar num cruzeiro. Será mesmo? Ou esta de “fugidinha” corresponde à verdade? Verdade, verdade, sim, mas uma natural “fugidinha” para Miami. 
As pessoas, por vezes, é que são maldosas e levam tudo para o campo do sexo.

Tão perspicaz que é “Zé da Pipa”, no entanto, viu um ninho de lagartixas e ficou com a convicção de que a “lagartixa de estimação” do Rei, na ausência do mesmo, é que tinha dado uma “fugidinha” e aconteceu o que ele viu: aquele ninho que estava bem pertinho da residência do Rei. Sem o Rei presente, a lagartixa entendeu dar o seu salto da ordem, ela que, ao que parece, ainda estava virgem...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários