Jerry Adriani encanta público idoso de Mogi em show de aniversário

DO TEXTO:


Com 50 anos de carreira, cantor lembrou canções da "Jovem Guarda". Evento comemorou os 455 anos de Mogi das Cruzes.

 E no dia em que a cidade comemorou 455 anos, quem se divertiu muito é quem já celebrou mais de 60 anos. Nem o mau tempo fez os idosos ficarem em casa, porque muita gente foi ver o ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani.

 Os grandes sucessos dele marcaram a década de 60 e quem foi a apresentação, nesta terça-feira (1º) mostrou que ainda está com as letras na ponta da língua.

 A noite estava fria. Quem não conseguiu um espaço na arquibancada coberta teve que dar um jeitinho de se proteger da chuva fina. Mas para fã, não tem tempo ruim. Mesmo depois de 50 anos de carreira, Jerry Adriani mostrou que a emoção continua. Esbanjou energia e relembrou os tempos da jovem guarda. “Eu assistia os shows do Jerry Adriani em 1967, eu tinha 18 anos na época. Ele continua com o mesmo ritmo”, disse o aposentado José do Carmo.

 Logo a chuva parou e a show ficou ainda mais animado. O professor aposentao Roni de Maio, foi sozinho. “Acompanho a carreira dele desde a música ‘Meu Primeiro Amor’, que é a canção mais velha”. Já a Maria Brito, de 80 anos cantou e dançou ao lado das amigas. “São músicas da minha época, do meu tempo”, disse.

 Mesmo quem não viveu na época da jovem guarda se divertiu bastante. Jerry Adriani também relembrou sucessos de um grande amigo dele, de começo de carreira, o eterno, Raul Seixas. E já que a festa era em comemoração ao aniversário de Mogi das Cruzes, é claro que teve parabéns.

                     


in-http://g1.globo.com




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários