Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, recebe amigos em chá de bebê

DO TEXTO:
Ao lado de Valeska Braga,músico aguarda a chegada de Laura,primeira filha do casal.O nome é uma homenagem para a mãe do meu pai.             
                     
Faltando apenas um mês para a chegada de sua primeira filha com Valeska Braga, o músico Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, organizou chá de bebê para 200 convidados em um buffet em São Paulo.


   Com o tema Mickey e Minnie, a animada festa combina perfeitamente com o clima do casal atualmente, definido por ele como "divertido e cheio de amor". "Está tudo tranquilo e estamos realmente muito felizes. Curtimos cada momento e faço piada que, por mim, a gestação podia durar mais tempo pois está ótima", brinca ele. 


Ao falar sobre o nome escolhido para a filha, o músico não esconde a emoção. "Ela vai se chamar Laura, uma homenagem à mãe do meu pai, uma mulher guerreira, exemplar e que tanto nos ensinou" diz ele, que durante a tarde entre amigos tocou a música Lady Laura, do repertório do Rei, com a banda da qual é bateirista, a RC na veia.

  Por falar em Roberto Carlos, Dudu conta que, embora a agenda do cantor seja bastante cheia, ele busca sempre estar perto do casal e se mostra ansioso com a netinha que vem aí. "Hoje ele não pode vir por compromissos profissionais, mas ele é um paizão muito querido, presente e que está muito contente com a futura neta que já já estará com a gente", diz.


 Feliz da vida, o futuro papai explica que nem a deficiência visual que tem o impede de curtir plenamente o momento. "Tenho vivido literalmente no toque. A cada vez que encosto na barriga da Valeska noto uma diferença, que cresceu. Além disso, ela é muito detalhista e consegue descrever perfeitamente tudo. Me emocionei com o que ela disse quando fizemos a primeira ultrassonografia", relembra.







in-http://ego.globo.com



POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Parabens a dudu e sua esposa pela espera de lady laura neta do meu rei!!!!!!!!!

    ResponderEliminar