Há Jazz no Camões | Centro Cultural Português - Luanda

DO TEXTO: O concerto será antecedido pela exibição de um curto documentário do realizador Ken Burns "Jazz", com uma duração de aproximadamente 30 minutos...
Cartaz alusivo ao evento "Há Jazz no Camões" - Luanda.




Celebrações alusivas ao Dia Internacional do Jazz (30 de abril)

 


RESERVAS +244 923 330 166

 
"Há Jazz no Camões" é uma iniciativa promovida desde 2013 de parceria com a produtora J.J.Jazz, de Jerónimo Belo, que na presente edição será abrilhantada pela banda "Etokeko Jazz", que integra os seguintes músicos: Nino Jazz (piano eléctrico), Mário Gomes (guitarra), Fanuel Mpembele (baixo eléctrico), Omar Gross (bateria) e Esperança Mirakiza (voz).

O evento em referência enquadra-se nas celebrações alusivas ao Dia Internacional do Jazz (30 de abril) que decorrerão mundialmente. 

O concerto será antecedido pela exibição de um curto documentário do realizador Ken Burns "Jazz", com uma duração de aproximadamente 30 minutos, que apresenta a história da maior forma de expressão artística americana, especialmente focado nos primórdios da História do Jazz.

Depois do concerto será prestado um Tributo a um dos grandes divulgadores do Jazz em Portugal, jornalista, crítico, autor José Duarte (1938-2023).

O espetáculo, organizado pelo Camões- Centro Cultural Português em Luanda e J.J.Jazz conta com o apoio institucional do BFA e os seguintes patrocínios:  Unitel, Águas Bom Jesus, Universidade Lusíada de Angola, LAC, TPA, Tipografia Corimba, Novo Jornal, Jornal de Angola, Xurraskus, Delta Q, Vinhos Sossego, CRIACOM.

CAMÕES ANGOLA na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários