YESTER:NOW > Moritz Ostruschnjak junta o espetáculo às inquietações da atualidade - CCB 8 e 9/4

DO TEXTO: Seis bailarinos criam um enxame, um conjunto de movimentos, dos quais os corpos individuais se conseguem escapar continuamente.
Em YESTER:NOW, nazis e hippies, sinais de paz e símbolos Bluetooth, pop e política, punk e musicais encontram-se nos mesmos termos no mesmo espaço para viver os seus «15 minutos de fama».


YESTER:NOW
Coreografia Moritz Ostruschnjak
Colaboração na coreografia Daniela Bendini
Intérpretes Dhélé Agbetou, Guido Badalamenti, Daniel Conant, Quindell Orton, Robero Provenzano, Magdanela Agata Wójcik

CCB . 8 e 9 abril . sexta às 21h00 e sábado às 19h00 . Grande Auditório

 “Trata-se justamente de procurar a estética da Internet para trazê-la de volta à realidade física e apropriar-me dela novamente com o corpo”
(Moritz Ostruschnjak)

Em YESTER:NOW, nazis e hippies, sinais de paz e símbolos Bluetooth, pop e política, punk e musicais encontram-se nos mesmos termos no mesmo espaço para viver os seus «15 minutos de fama». Cartazes com slogans marcam o presente; a revolta transforma-se num estilo de vida, o conteúdo torna-se em catchphrase. Seis bailarinos criam um enxame, um conjunto de movimentos, dos quais os corpos individuais se conseguem escapar continuamente. A tentativa de lidar com a vasta complexidade das questões mundiais produz uma mistura de simplificações e atitudes do showbiz: subtileza é coisa do passado – é hora do espetáculo, baby!

TEASER:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários