Lançamento da obra "NÃO SÓ DE BEIJOS E ABRAÇOS SOBREVIVE O LAR" de Salvador & Marisa Francisco | CCP Luanda 19/06

DO TEXTO: Salvador & Marisa Francisco “NÃO SÓ DE BEIJOS E ABRAÇOS SOBREVIVE O LAR” | CCP Luanda 19/06.

CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS

Divulgação de Jovens Escritores
Publicação de Primeira Obra    

NÃO SÓ DE BEIJOS E ABRAÇOS SOBREVIVE O LAR   
de
Salvador & Marisa Francisco

No dia 19 de Junho de 2019 (4ª feira) pelas 18H30, no CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS (Av. de Portugal nº 50), será lançada a obra ”NÃO SÓ DE BEIJOS E ABRAÇOS SOBREVIVE O LAR” da autoria de Salvador & Marisa Francisco. O lançamento ocorre no quadro da “Divulgação de Jovens Escritores – Publicação de Primeira Obra”, criada pelo Camões/Centro Cultural Português para dar oportunidade a jovens autores de se dar a conhecer e dar conhecer ao público a sua primeira obra.  

“NÃO SÓ DE BEIJOS E ABRAÇOS SOBREVIVE O LAR” é uma cartilha, baseada na experiência pessoal dos autores, que reúne alguns ensinamentos dirigidos aos jovens casais, procurando incutir valores de amizade e honestidade e cumplicidade na relação a dois.

“Ao entrar numa relação é necessário conhecer bem o nosso interesse e as perspectivas do companheiro. A vida parece leve, mas algumas decisões podem afectar a vida do outro, de forma significativa. Não é só de beijos e abraços que se constrói um relacionamento. É preciso haver diálogo para cada um expor o seu ponto de vista. Se deres amor, receberás amor”.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários