15 sites de fotomontagens grátis

DO TEXTO: Na nossa Dicas Splish Splash anterior, o tema foram sites de imagens grátis e desta vez o tema é sobre as fotomontagens tão do agrado de muitos.
Cartaz alusivo a sites de fo grátis.tomontagens

Os 15 melhores sites da atualidade em fotomontagens grátis


Por: Armindo Guimarães

ARTIGO ATUALIZADO EM: 17-02-2024

Na nossa Dicas Splish Splash anterior, o tema foram sites de imagens grátis e desta vez o tema é sobre as fotomontagens tão do agrado de muitos.

Para facilitar a vida dos nossos estimados leitores que procuram os melhores sites para as suas fotomontagens, abaixo reproduzimos uma lista daqueles que consideramos os 15 melhores sites da atualidade em fotomontagens grátis, sem condições nem complicações.


Editor de colagem de fotos online grátis. Várias opções de colagem de fotos. Por exemplo uma colagem de 2 fotos: Fotos uma ao lado da outra ou abaixo da outra. Uma foto em tamanho grande e várias em tamanho pequeno, várias fotos em tamanhos iguais, uma ou duas fotos centralizadas de tamanho maior e as demais fotos em tamanho menor, entre diversas outras possibilidades. Além disso, também podemos mudar as cores e o tamanho das bordas da montagem de fotos.

Fotomontagens de todos os tipos para tornar as suas fotos mais divertidas e únicas, com centenas de efeitos fotográficos à sua escolha.

Mais de 600 molduras online gratuitamente. Montagens de fotos de rosto, Cartões personalizados, Filtros vintage, Transformar fotos em esboços e muito mais.

Molduras incríveis em várias opções.

Efeitos em fotos, Fotos com molduras, Efeitos no rosto, Recorte de fotos, Inteligência Artificial (Foto Arte), Remover fundo de imagens, Editor de fotos. Muito bom!

Montagens com várias fotos, Fotos sequenciais, Fotos na vertical, Antes e depois, Lado a lado, Capas para Facebook, Amor, Aniversários, Bordas, Colagem, Escrever em fotos, Recortar fotos, e muito mais.

Montagem de fotos em Calendários, Capas de Revistas, Capas para Facebook, Casamento, Futebol, Infantil, Música, Bandeiras e outros.

Dia dos Namorados, Natal, Páscoa, Dia das Bruxas, Filtros, Laboratório, Cartões, Cartazes, Galerias, Fotografia, Rostos, Outdoors, Celebridades, Molduras, Desenhos, Vintage, Revistas, Profissões, Filmes, televisão, Livros, Diversos.

Milhares de combinações de efeitos fotográficos, filtros e montagens de rosto de primeira linha para enfeitar as fotos. Muito bom!

O Photovisi dispõe de vários sistemas que nos permitem juntar várias fotos num só quadro com um vasto leque de possibilidades: Impressões sobrepostas (grade), Sobreposição de esmaecimento, Cores vintage, Molduras e outros.

11. PICJOKE
Automóveis, Outdoors, Molduras para fotos, Molduras para crianças, Desenhos a lápis, Jogos da Winx, Molduras para fotos diversas, Molduras animadas, Dia das bruxas, Natal, Gatos, Cães, Calendários com fotos, Mulheres bonitas, Miragens, Capas de revistas, Namorados, Efeitos engraçados, Montagens de tatuagens, Molduras com mensagens, Molduras de Aniversário, Animais, Filmes, Países, Capas para Facebook, Signos do Zodíaco, Cavalos, Rótulos, Paisagens, Golfinhos, Música, Circo e muitos outros.

Conversor de imagens, Conversor de cores, Gerador de paleta de cores inteligente, Gerador de logotipo de texto de papel rasgado, Criador de efeitos fotográficos Polaroid, Criador de logotipo de texto com sombra longa, Criadores de logotipo com efeito de texto chanfrado, Criadores de adesivos de logotipo, Composição de fotos da bandeira do país, Gerador de adesivos fotográficos, Criadores de logotipo 3D, Criador de molduras para fotos, Gerador de efeito fotográfico em aquarela, Geradores de efeito de logotipo de texto de cabelo, Editor de efeitos fotográficos de luz neon, Cartunizador de fotos, Gerador de logotipo com efeito de texto de ficção científica, Gerador de logotipo com efeito de texto LED, Criador de logotipo de texto em blocos 3D, Criadores de Logotipos com Efeito de Texto de Terror, Gerador de efeito de curvatura de página, Geradores de efeitos de texto dobrado, Editor de fotos com efeito de perspectiva 3D, Designer de efeitos de texto em perspectiva 3D, Designers de logotipo de texto de lava 3D realistas, Criador de texto legal de graffiti de parede, Criador de efeito de texto Graffiti 3D e mais, muito mais. Muito bom e completo!

13. PIXIZ
Plataforma criativa de edição de fotos on-line completa para adicionar fotos em molduras, criar designs gráficos e colagens de fotos. 

Convites de aniversário, Montagens de fotos, Mensagens, Molduras, Glitters e muitos outros efeitos.

Editor de imagens online, Efeitos em fotos, Molduras para fotografias infantis (3057), Desenhos animados (890), PhotoEffects com o rosto (477), PhotoEffects diversos (2467), Postais e molduras para festas (1390), Álbum de fotografias escolares (420), Álbum de fotografias de Festa de Graduação (56), Calendários (142), Signos do Zodíaco (60), Dinheiro (18), Árvore genealógica (34), Revistas (18), Outdoors, Paredes, Cartazes (34), De mesa (13), Convites (10), Fumo (35), Etiquetas (30), Diversos (2049). Muito bom!


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários