ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

29 de novembro de 2018

CCB NEW DEVELOPMENT > anúncio do procedimento disponível para consulta a partir de hoje, 29/11


anúncio do procedimento
CCB NEW DEVELOPMENT
disponível para consulta em www.ccb.pt a partir de hoje, dia 29/11

Desde a inauguração do Centro Cultural de Belém, há 25 anos, que está prevista a construção dos Módulos 4 e 5, dando assim plena concretização ao projeto inicial de “Cidade Aberta”, preconizado pelos arquitetos Vittorio Gregotti e Manuel Salgado.

No decurso de um procedimento público internacional, a Fundação Centro Cultural de Belém procederá à subcessão do direito de superfície dos respetivos terrenos, pelo período de 50 anos, para construção e exploração de um Hotel e de uma área destinada a Comércio e Serviços, equipamentos que dotarão a cidade de Lisboa de uma nova centralidade, convidando habitantes e visitantes a uma permanência e fruição acrescidas da área monumental Belém-Ajuda.

O anúncio do procedimento CCB New Development, e os respetivos Programa e Caderno de Encargos estão disponíveis para consulta na página eletrónica da FCCB, https://www.ccb.pt, a partir de hoje, dia 29 de novembro.

O dossier de imprensa entregue pode ser descarregado aqui.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis