Freud & Eu ao vivo na Ribeira

DO TEXTO:



Por: Armindo Guimarães
Portal Splish Splash


Na próxima quinta-feira, 26 de Maio, às 22 horas e depois à 1 hora do dia 27, a já nossa conhecida e conceituada banda Freud & Eu, vai estar ao vivo na Ribeira do Porto sob o lema “Outro dia; Outra viagem; Os mesmos passageiros; Outro Rock!".


Apoiado num conceito estético de tonalidades turvas e escassas, numa sonoridade brava e densa e num repertório lírico extenso, o projecto FREUD&EU surge para inflamar o auditório com dúvidas e outro rock.

O álbum de estreia “SINTO FALTA DE ACORDAR” editado em Maio 2010 quer granjear espaços no panorama musical português.

Este “outro rock” apresenta: Bruno Nicolau (Voz), Peter Vieira (Sax), Luís Ribeiro (Guitarra), Sérgio Valmont (Baixo) e Rui Ribeiro (Bateria).

Os concertos são descargas de adrenalina acompanhadas com recolhimentos onde a vertente freudiana adquire forma e cor.

O Splish Splash, atento que tem estado a esta banda de inspiração freudiana, vai estar na Ribeira do Porto como quem não quer a coisa, representado pelos seus espiões do costume que irão ver como é para depois virem aqui contar como foi.

Entretanto, estamos certos que a Ribeira do Porto irá ter um brilho mais forte na noite de 26 para 27 de Maio e que o sono irá teimar a não vir. E nós iremos estender-nos na praia, sozinhos, ao relento. E, ali longe do tempo, acabaremos por dormir ao som dos acordes freudianos. Pelo menos é o que nos sugere a célebre “Estrela do Mar” que se em Jorge Palma tem o brilho que se lhe reconhece, nos Freud & Eu é uma estrela com brilho de primeira grandeza.

O delírio freudiano!

--------------------------------

Os Freud & Eu, no Splish Splash:

- Freud & Eu – Sinto Falta de Acordar – 14-02-2011

- Freud & Eu – Estrela do Mar – 26-03-2011


Os Freud & Eu, no Facebook

Os Freud & Eu, no MySpace




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários