Juliano Costa e o amor não romântico no single-clipe "Todo Amor do Mundo"

O audiovisual foi gravado em Ilhabela, numa área de intensa vegetação nativa, e serviu para complementar a narrativa da canção com uma história alegór
Corações abstratos.

Com participação de Luna França


Música dá continuidade à sequência de lançamentos que antecipam o álbum inédito do cantor e chega acompanhada por videoclipe


Assista aqui

O cantor e músico paulistano Juliano Costa dá continuidade a série de lançamentos que antecipam seu álbum inédito apresentando o clipe "Todo Amor do Mundo", com participação de Luna França, também presente no fonograma da canção. Dirigido por Millena Rosado e Filipe Franco, o audiovisual tem lançamento marcado para o próximo dia 19, uma quarta-feira.

Juliano é um cronista direto, passional e bem humorado. Em "Todo Amor do Mundo", o cantor fala sobre o acolhimento entre amigos e o amor não romântico. Discorrendo sobre aquele amor que sentimos por pessoas, bichos, músicas, momentos. "Nesse álbum me forcei a compor de um jeito mais próximo ao que estou sentindo no presente. E escrevi essa música de amor, sobre quando nos sentimos sozinhos e feridos, andando perdidos, e encontramos um grupo que nos acolhe, nos protege e nos ajuda a ver a vida com outros olhos, de comunidade e cuidado mútuo", explica. 

A cantora, compositora e produtora sonora Luna França foi convidada para colaborar na música: "Estamos aqui, andando numa selva de coisas e acontecimentos, e é bom encontrar pessoas no caminho que fazem as coisas e os acontecimentos serem agradáveis. A Luna é assim", comenta Juliano sobre a escolha do feat. "Todo Amor do Mundo" ainda conta com Cauê Benetti no refrão e Renato Medeiros na mixagem e masterização.

O audiovisual foi gravado em Ilhabela, numa área de intensa vegetação nativa, e serviu para complementar a narrativa da canção com uma história alegórica de pessoas se encontrando num contexto solitário. Desse encontro surge um novo universo de acolhimento e diversão. “Participar do clipe foi, antes de tudo, muito divertido. Uma equipe de apenas quatro pessoas, onde cada uma realizava um mínimo de três funções diferentes e tudo funcionava com muito bom humor, criatividade e parceria, como geralmente é no nosso meio da música independente", conta Luna.

Para além de sua carreira solo, Juliano é também baterista da banda de Renato Medeiros e sua arte transborda na literatura. Seu romance Fumo (editora Patuá 2023) foi incluído na lista de melhores livros do ano da revista 451. 

Ficha Técnica música:
Vozes - Luna França e Juliano Costa
Backing Vocal - Cauê Benetti
Violão Tagima - Juliano Costa
Violão Austin - Juliano Costa
Casio CTK-200 - Juliano Costa
Baixo Dynamic - Juliano Costa
Bateria - Juliano Costa
Produzido por Juliano Costa
Arranjo de Vozes por Cauê Benetti
Mixado e Masterizado por Renato Medeiros

Ficha Técnica clipe:
Clipe feito por Millena Rosado e Filipe Franco
Atuação Luna França e Juliano Costa
Clipe gravado em Ilhabela, SP

JULIANO COSTA


Enviar um comentário

Comentários