O cantor e músico paulistano Juliano Costa dá continuidade a série de lançamentos que antecipam seu álbum inédito apresentando o clipe "Todo Amor do Mundo", com participação de Luna França, também presente no fonograma da canção. Dirigido por Millena Rosado e Filipe Franco, o audiovisual tem lançamento marcado para o próximo dia 19, uma quarta-feira.
Juliano é um cronista direto, passional e bem humorado. Em "Todo Amor do Mundo", o cantor fala sobre o acolhimento entre amigos e o amor não romântico. Discorrendo sobre aquele amor que sentimos por pessoas, bichos, músicas, momentos. "Nesse álbum me forcei a compor de um jeito mais próximo ao que estou sentindo no presente. E escrevi essa música de amor, sobre quando nos sentimos sozinhos e feridos, andando perdidos, e encontramos um grupo que nos acolhe, nos protege e nos ajuda a ver a vida com outros olhos, de comunidade e cuidado mútuo", explica.
A cantora, compositora e produtora sonora Luna França foi convidada para colaborar na música: "Estamos aqui, andando numa selva de coisas e acontecimentos, e é bom encontrar pessoas no caminho que fazem as coisas e os acontecimentos serem agradáveis. A Luna é assim", comenta Juliano sobre a escolha do feat. "Todo Amor do Mundo" ainda conta com Cauê Benetti no refrão e Renato Medeiros na mixagem e masterização.
O audiovisual foi gravado em Ilhabela, numa área de intensa vegetação nativa, e serviu para complementar a narrativa da canção com uma história alegórica de pessoas se encontrando num contexto solitário. Desse encontro surge um novo universo de acolhimento e diversão. “Participar do clipe foi, antes de tudo, muito divertido. Uma equipe de apenas quatro pessoas, onde cada uma realizava um mínimo de três funções diferentes e tudo funcionava com muito bom humor, criatividade e parceria, como geralmente é no nosso meio da música independente", conta Luna.
Para além de sua carreira solo, Juliano é também baterista da banda de Renato Medeiros e sua arte transborda na literatura. Seu romance Fumo (editora Patuá 2023) foi incluído na lista de melhores livros do ano da revista 451.
Com participação de Luna França
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis