Vamos aprender a fazer amuletos de plantas que trazem sorte para a nossa vida

DO TEXTO: Quem não gosta de estar sempre protegido do olho gordo, ataques espirituais, saiba que existem plantas que trazem sorte e você pode carregá-las como..
Taça com plantas.

Existem plantas que trazem sorte e você pode carregá-las como amuleto


user-image

Quem não gosta de estar sempre protegido do olho gordo, ataques espirituais, saiba que existem plantas que trazem sorte e você pode carregá-las como amuleto.

Antes de montar seu amuleto, saiba que é necessário energizar cada item natural utilizado.

Como energizar as plantas:

Escolha e reúna as ervas que serão utilizadas no amuleto. Em seguida, as coloque entre suas mãos e as una (como se fosse rezar). Então, eleve as mãos acima da cabeça. Logo após, agradeça as ervas e seus mestres pela energia que será utilizada. Em seguida, diga:

“Em nome da Mãe, da Filha e da Natureza Divina.
Eu peço que a força dessas ervas sejam ativadas e potencializadas
Para meu benefício e para o meu melhor
Que assim seja e assim será”

Pronto, suas ervas estão energizadas.

*Lembrando que todos esses amuletos devem ser colocados em saquinhos feitos com tecido de algodão.

LOURO
Colocar uma folha de louro, envolto em tecido de algodão, na carteira em uma noite de lua cheia é um ótimo amuleto para atrair e multiplicar dinheiro.

ALECRIM
Atribuem ao alecrim boa sorte e alegria.
Para o amuleto, separe algumas folhinhas secas de alecrim e umas pedrinhas de sal grosso. Em seguida, coloque em um saquinho de algodão.
Caso queira se sentir mais energizada, além de protegida, adicione mais 7 gotas de óleo essencial de alfazema no saquinho de algodão.

RAÍZ DA GUINÉ
Associada à eliminação de energias negativas, essa erva cria uma espécie de “campo de força” bloqueando qualquer malefício que possa lhe atingir.
Crie seu amuleto com raiz seca de guiné e, se quiser deixá-lo mais poderoso, adicione umas pedrinhas de sal grosso para neutralizar as energias negativas que já estiverem com você. Carregue ele sempre com você.  

ESPADA DE SÃO JORGE
Seu potencial mais poderoso é o da coragem e prosperidade para quem a tem. Colha uma folha de Espada de São Jorge, corte em 7 partes e deixe secar. Quando estiver bem desidratada, guarde os pedaços em um saquinho de algodão verde, amarrado com uma fita vermelha. Coloque dentro da bolsa ou na carteira.

ANIS ESTRELADO
É responsável por atrair riqueza, abundância, abrir caminhos (principalmente na vida amorosa) e melhora a autoestima. Sendo assim, essa semente cheirosa e de formato tão bonito pode ser utilizada como amuleto de forma bem simples.
Basta guardar 3 anises estrelados em sua carteira ou bolsa. Garanta que eles estejam sempre juntos.

EUCALIPTO
Remove energias negativas e fortifica o espírito. Se você combinar algumas folhas secas de eucalipto com arruda, terá em mãos um poderosíssimo amuleto de proteção e prosperidade.


*Samantha di Khal, Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com. Leia Mais sobre a autora...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários