A Tiffany & Co. celebra a Abertura da Exposição Tiffany Wonder da casa em Tóquio

DO TEXTO: Os convidados incluíram Pharrell Williams, ROSÉ, Rosie Huntington-Whiteley, Olivia Wilde, Gen Hoshino, Ai Tominaga, Ayaka Miyoshi, Makiko Takizawa...
Modelos e participantes na exposição Tiffany Wonder.


Tóquio, Japão - A Tiffany & Co. celebrou, na noite de 11 de abril, a abertura de sua mais recente exposição, Tiffany Wonder, na galeria TOKYO NODE.


Os convidados incluíram Pharrell Williams, ROSÉ, Rosie Huntington-Whiteley, Olivia Wilde, Gen Hoshino, Ai Tominaga, Ayaka Miyoshi, Makiko Takizawa, Mitsuki Takahata, Bruna Marquezine, Sebastián Yatra, Anne Curtis, Win Metawin, Baifern Bah, Felix Mallard, Gabriella Brooks, ENHYPEN, ROWOON, Da Mi Kim, Greg Hsu, Laurinda Ho, Yi Mengling e outros. Cada participante vestia designs da Tiffany & Co. A celebração exclusiva contou com uma apresentação do cantor, compositor, músico, ator e escritor japonês Gen Hoshino.

Sobre a exposição:

Tiffany & Co. Anuncia a Exposição Tiffany Wonder em Tóquio, Celebrando 187 Anos de Artesanato, Criatividade e o Inigualável Legado de Diamantes da Tiffany 

A Tiffany & Co. anuncia sua mais recente exposição de marca, Tiffany Wonder. O espetáculo imersivo levará os visitantes por uma jornada visual através de centenas das obras-primas de design da casa, dos lendários diamantes da Tiffany e das maravilhas de tirar o fôlego, cada uma contando uma história de artesanato e criatividade, herança e modernidade. Tiffany Wonder intrigará, educará e inspirará os visitantes com exibições que vão desde criações únicas e o emblemático broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger, até inovações revolucionárias, relíquias da cultura pop e joias icônicas, como o Tiffany Diamond. 

“A Tiffany & Co. tem sido inspirada pelo Japão por décadas, e a autêntica conexão e extensa história da Casa na região continuam a crescer”, disse Anthony Ledru, Presidente e CEO da Tiffany & Co. “Nossa mais recente exposição destaca algumas das criações mais excepcionais da Tiffany, incluindo o primeiro broche Bird on a Rock de 1965, projetado por um dos designers mais talentosos do século 20, Jean Schlumberger. Elevando a excepcional habilidade artesanal, a autoridade inigualável em diamantes e a inventividade da Tiffany, a exposição levará a alegria da Casa a cada visitante.” 

A relação da Tiffany & Co. com o Japão remonta aos seus primeiros dias de operação em 1837, quando Charles Lewis Tiffany começou a oferecer aos seus clientes produtos japoneses selecionados, uma oferta rara no mercado americano. Muitos dos designers mais conhecidos da Casa, incluindo Edward C. Moore, Louis Comfort Tiffany e Elsa Peretti, encontraram inspiração para seus trabalhos nas artes do Japão. Uma celebração de respeito e criatividade, várias partes da exposição são dedicadas às maneiras pelas quais a Tiffany & Co. é devedora ao Japão.

A exposição Tiffany Wonder constrói sobre esse legado ao trazer a notável história da Tiffany & Co. para a galeria TOKYO NODE, localizada em um dos prédios mais altos de Tóquio, a Toranomon Hills Station Tower. Esse cenário deslumbrante reflete uma comunidade entre Tiffany, Tóquio e Nova York: OMA. A renomada empresa de arquitetura projetou a Toranomon Hills Station Tower, desempenhou um papel fundamental na reimaginação da loja principal da Quinta Avenida da Casa, conhecida como The Landmark, e agora projetou a cenografia da exposição Tiffany Wonder.

Joias expostas na Tiffany Wonder.

Dentro dos 10 ambientes do Tiffany Wonder, os visitantes explorarão temas centrais à identidade da Casa, à herança e às bases de criatividade e artesanato. Ao longo dos diversos ambientes, os visitantes descobrirão objetos excepcionais que contam a história dos quase 200 anos de legado da Tiffany & Co., incluindo o primeiro catálogo de pedidos pelo correio Blue Book, uma das primeiras Blue Boxes e o icônico anel de noivado Tiffany® Setting. Cada seção imerge os visitantes em uma experiência única com quase 300 objetos nunca antes vistos, incluindo um raro broche de orquídea George Paulding Farnham para Tiffany & Co. com esmalte, esmeraldas, diamantes e safiras cor-de-rosa, bem como o colar Plumes de Jean Schlumberger para Tiffany & Co., adornado com diamantes, rubis e safiras. A exposição Tiffany Wonder conclui com a pedra fundamental da Casa, o Diamante Tiffany de 128,54 quilates, inserido em uma nova criação transformável inspirada no emblemático broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger pela Tiffany.

“A ideia de maravilha tem sido fundamental em nosso DNA desde 1837”, disse Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicações da Tiffany & Co. “Desde o início, cada design que imaginamos e cada peça que criamos foi enraizado em nossa missão de despertar a maravilha e inspirar as maiores histórias de amor do mundo. Nossa mais recente exposição celebra esse espírito em uma cidade de grande importância para a Tiffany & Co.: Tóquio.” 

Tiffany Wonder abre na galeria TOKYO NODE em 12 de abril e permanecerá em exibição até 23 de junho. Os ingressos estão disponíveis a partir de 14 de março até 23 de junho no aplicativo Tiffany & Co., disponível nas lojas de aplicativos iOS e Google Play.

🔶 🔶 🔶

Sobre a Tiffany & Co.
A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. 
Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. 
Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários