Y.AZZ em concerto, em Fevereiro, no Musicbox

DO TEXTO: Será a noite perfeita para navegar com a artista pelo seu pop-romântico, movido pela modernidade e surpresa, com ponto assente na sua poderosa voz.
Y.AZZ



No próximo dia 23 de Fevereiro, às 22h, Y.azz irá apresentar-se no Musicbox 


Nesta noite, aquela que é considerada como o futuro da pop portuguesa, irá apresentar alguns dos seus temas mais recentes, como é o caso do Late Night, que saiu no inicio do ano de 2023 e DRIP que saiu em Outubro de 2022. Haverá ainda espaço para canções novas a serem apresentadas. 

Será a noite perfeita para navegar com a artista pelo seu pop-romântico, movido pela modernidade e surpresa, com ponto assente na sua poderosa voz. 

A primeira parte será pela mão de Vasco Completo, com as suas batidas a aquecerem a noite encaminhando-nos para o futuro da pop portuguesa. 

Os bilhetes estão disponíveis na seetickets.

Quem é Y.azz?

Y.azz é o projeto solo de Mariana Prista. Depois de vencer o concurso EDP Live Bands, enquanto parte integrante do duo Y.azz x b-mywingz em 2019, editou, também, em duo, o álbum CYCLES, com a qual conquistou também o 2o lugar no concurso Novos Talentos Fnac do mesmo ano. 
Com o virar do ano e com uma vontade imensa de dar voz aos seus pensamentos, lançou o seu primeiro projeto a solo, o EP Heartbreak Mixtapes -  onde utiliza a sua voz poderosa e suave para uma incursão pelo mundo pop-romântico movido de modernidade e surpresa.  O EP têm 5 temas que retratam 5 diferentes fases da artista. Em 2022, num início de mudança, editou Drip.

Y.AZZ na web

y.azz x YANAGUI - Late Night



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários