Carolina Moreira apresenta Casaca, primeiro tema da jovem artista de Santa Maria da Feira

Do Texto: O facto de ser uma aposta por parte da Valentim de Carvalho é também motivo de orgulho...
Carolina Moreira


Uma sonoridade que une influências entre o Indie e o Pop


Carolina Moreira tem 15 anos, mas a sua maturidade e originalidade já são marcas do seu caminho. Com um percurso de estudo musical iniciado aos 8 anos, dá-nos a conhecer o seu primeiro single, "Casaca", composto pela própria aos 12 anos de idade.

A jovem cantora e compositora explora, através de metáforas cativantes, uma certa fragilidade e inocência, aliando-se a uma sonoridade que une influências entre o Indie e o Pop. Com uma enorme vontade de que as suas canções sejam um abrigo para quem a ouve, partilhando por isso a “sua casaca”. O tema é editado, hoje (20 de Janeiro) com selo da Valentim de Carvalho.

Nas palavras dela: “Escrevi esta canção com 12 anos sem qualquer tipo de compromisso ou expectativa, apenas como forma de desabafo. Não imaginei que algum dia a fosse partilhar com o mundo.”

O facto de ser uma aposta por parte da Valentim de Carvalho é também motivo de orgulho: “Também não imaginei que viesse a editar com a Valentim de Carvalho que já trabalhou com nomes intemporais da música portuguesa em quem tanto me inspiro.”

Assista aqui ao videoclip Casaca

Pode apagar a luz para ver o vídeo💡

CAROLINA MOREIRA na web 
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !