Carolina Moreira apresenta Casaca, primeiro tema da jovem artista de Santa Maria da Feira

DO TEXTO: O facto de ser uma aposta por parte da Valentim de Carvalho é também motivo de orgulho...
Carolina Moreira


Uma sonoridade que une influências entre o Indie e o Pop


Carolina Moreira tem 15 anos, mas a sua maturidade e originalidade já são marcas do seu caminho. Com um percurso de estudo musical iniciado aos 8 anos, dá-nos a conhecer o seu primeiro single, "Casaca", composto pela própria aos 12 anos de idade.

A jovem cantora e compositora explora, através de metáforas cativantes, uma certa fragilidade e inocência, aliando-se a uma sonoridade que une influências entre o Indie e o Pop. Com uma enorme vontade de que as suas canções sejam um abrigo para quem a ouve, partilhando por isso a “sua casaca”. O tema é editado, hoje (20 de Janeiro) com selo da Valentim de Carvalho.

Nas palavras dela: “Escrevi esta canção com 12 anos sem qualquer tipo de compromisso ou expectativa, apenas como forma de desabafo. Não imaginei que algum dia a fosse partilhar com o mundo.”

O facto de ser uma aposta por parte da Valentim de Carvalho é também motivo de orgulho: “Também não imaginei que viesse a editar com a Valentim de Carvalho que já trabalhou com nomes intemporais da música portuguesa em quem tanto me inspiro.”

Assista aqui ao videoclip Casaca


CAROLINA MOREIRA na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários