Café Concerto apresenta Especial Halloween - 30 Out, CriArte, Carcavelos

Do Texto: CAFÉ CONCERTO, dia 30 de Outubro, às 16h30 no CriArte.
Cartaz alusivo ao Café Concerto.

Neste “Especial Halloween” vão ser interpretados grandes êxitos da música Pop-Rock 


O Café Concerto volta a Lisboa para uma noite recheada de música e emoções à flor da pele, com um ambiente "spooky" de Halloween! Vai acontecer no dia 30 de Outubro, às 16h30 no CriArte, um novo espaço cultural em Carcavelos, e conta com alguns cantores que têm atuado em conhecidos Musicais e programas de televisão, e ainda com alunos da escola Stagedoor que farão um número especial do musical "The Addams Family".

Neste “Especial Halloween” vão ser interpretados grandes êxitos da música Pop-Rock, desde o imortal “Thriller”, de Michael Jackson, a “Creep” dos Radiohead, “I Put a Spell on You” de Nina Simone, “Born to Die” de Lana Del Rey, entre muitos outros.

O projeto Café Concerto, criado pela artista Inês Villadelprat, surgiu com o intuito de dar a conhecer, apoiar e valorizar o trabalho de artistas emergentes, bem como desmistificar o Teatro Musical em Portugal. A iniciativa realiza concertos ao vivo, baseando-se em solos de músicas originais dos artistas, covers de repertório dramático musical e ainda dinâmicas de grupo, através do canto, instrumento e dança. 

Estes concertos estabelecem uma ligação próxima com o público, no sentido em que o próprio cenário cria um ambiente caseiro e confortável e existe muita interação entre os participantes e o próprio público.
 
Apresentadora: Inês Villadelprat
Cantores: Emanuel Almeida, Chris Santos, Ivo Soares, Diogo Beatriz Santos, Ricardo Dias, A Dois Music, Stagedoor 
Pianista: Pedro Alvadia
 
CriArte: Rua João da Silva nº 4 - Carcavelos
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !