Duane, Braga e Vini faz rock retrô para registrar divagações de uma noite de bebedeira

DO TEXTO: “O Bêbado” abre série de singles dos artistas
Duane, Braga e Vini não é uma banda, mas um grupo de amigos que usa a cumplicidade da amizade como parte de seu processo criativo. Trazendo um clima intimista e inspirado no rock dos anos 60 e em uma MPB pop, eles dialogam sobre as reminiscências de uma noite de bebedeira em “O Bêbado”, single disponível em todas as plataformas de música digital..


“O Bêbado” abre série de singles dos artistas


Duane, Braga e Vini não é uma banda, mas um grupo de amigos que usa a cumplicidade da amizade como parte de seu processo criativo. Trazendo um clima intimista e inspirado no rock dos anos 60 e em uma MPB pop, eles dialogam sobre as reminiscências de uma noite de bebedeira em “O Bêbado”, single disponível em todas as plataformas de música digital.


Ouça “O Bêbado”: https://pomar.fanlink.to/OBebadoDBV 


Natural de Niterói (RJ), o projeto lançou recentemente o seu álbum de estreia “Entressonhos”, apresentando composições que marcam o período de isolamento social vivido no ano anterior e já preparam novos singles. O primeiro, “O Bêbado”, conta com capa feita pelo artista Felipe Latgé. 


Este é um lançamento da Pomar Cultural, produtora de música e selo que gerencia o online e o offline de cantores e bandas, propondo soluções artísticas, de conteúdos e marketing digital. “O Bêbado” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.


Ficha Técnica:

Letra: Duane Lobo

Música: Duane Lobo

Duane: baixo, voz principal

Braga: piano e backing vocal

Vini: bateria e backing vocal

Mixagem: Vini Pitanga

Masterização: Cyro Neto

Capa: Felipe Latgé

Distribuição: Pomar Cultural


Siga Duane, Braga e Vini:

Instagram  


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários