ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/17/2020

Unindo Índia e África do Sul, DJ e produtor SAGA e duo StolenKidz convidam Shaun Jacobs em novo single “Till It Hurts”

Sagar Adhav - Novo single "Till It Hurts"


Faixa é um lançamento do selo Liboo, braço eletrônico da Universal Music


Mesclando um lado emotivo com um house enérgico, dois expoentes da música eletrônica indiana se unem em uma só track. O DJ e produtor SAGA e o duo StolenKidz recebem o convidado Shaun Jacobs na colaboração “Till It Hurts”. A colab estreia mundialmente pelo selo Liboo, da Universal Music, e já está disponível para streaming.


Sagar Adhav, que assina como SAGA, é conhecido por usar uma grande variedade de instrumentos e sons em suas produções. Ele mesmo tocou um instrumento de origem iraniana nessa faixa, usando o conceito estrutural de Latesh e Prajwal, que formam o StolenKidz. Fazendo uma ponte direta com a África do Sul, eles convidam o cantor Shaun Jacobs para dar vida à letra.


A colaboração une em uma só faixa nomes incensados do cenário eletrônico mundial. SAGA tem apenas 23 anos, mas já atua como DJ e produtor há seis, tendo trabalhado com uma gama de artistas e músicos de Bollywood. Sem se prender a gêneros, Sagar traz uma identidade indiana a cada uma de suas produções, o que fez com que chamasse atenção de artistas de renome como Lost Frequencies e R3hab e lançasse suas faixas por selos importantes como a Armada Music.


Ele se une à expertise do duo StolenKidz, cujos remixes e criações de house music vêm chamando atenção mundialmente. Sua carreira se iniciou em 2013. Em 2017, tiveram uma faixa tocada por Dimitri Vegas & Like Mike e, posteriormente, ganharam notoriedade com seu remix oficial de “Vibe Boa”, de FTampa, Tom Kray e Oriente.


Por fim, Shaun Jacobs é um cantor, compositor e produtor premiado. Originário da África da Sul e atualmente radicado em Los Angeles, ele chama atenção por colaborar em faixas com artistas de renome. É o caso do hit “Younger”, com Bruno Martini - por sua vez, um dos responsáveis pelo grande sucesso “Hear Me Now”, com Alok e Zeeba.


“Till It Hurts”, o encontro de SAGA, StolenKidz e Shaun Jacobs, é um lançamento Liboo/Universal Music e já está disponível nas principais plataformas de música.


Ouça “Till it Hurts”

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo