Como retomar, de maneira inovadora, a atividade do Turismo?

DO TEXTO: Primeiro Seminário Acadêmico Turismo & Inovação: “Os impactos da Covid-19 e a recuperação da atividade do Turismo”
Os impactos da Covid-19 e a recuperação da atividade do Turismo
 

A Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) traz soluções e propostas inovadoras para a recuperação da atividade do Turismo, a qual sofreu impactos devido à Covid-19.


Com o objetivo de trazer soluções e propostas inovadoras, a Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) promoverá, nos dias 23 e 24 de novembro de 2020, o primeiro Seminário Acadêmico Turismo & Inovação com o tema: “Os impactos da Covid-19 e a recuperação da atividade do Turismo”. O evento, o qual ocorrerá no formato digital, contará com debates e discussões qualificadas, com especialistas na área, sobre o impacto do Covid-19 no campo do Turismo. O seminário online terá viés acadêmico, de maneira a abrigar desde alunos da graduação e pós-graduação até profissionais interessados no tema.


Em um primeiro momento, o evento contará com alguns grupos de trabalho, nos quais serão discutidos resumo e artigos inéditos, escritos e enviados por alunos e pesquisadores de dentro e fora do Brasil, que propõem soluções a respeito da recuperação da atividade do Turismo. Em um segundo momento, os participantes desses grupos se reunirão, em mesas redondas, nas quais compartilharão suas discussões e propostas. O evento, então, focará na discussão dos artigos acadêmicos, de maneira a dar espaço aquelas pessoas que os enviaram. 


Neste momento, estão abertas as inscrições para o evento, as quais serão gratuitas e poderão ser feitas pelo formulário de inscrição presente no site: http://www2.eca.usp.br/seminariosdeturismo/, o qual conta também com a programação e informações mais detalhadas. Além disso, o seminário online será voltado para todos os públicos e não restrito apenas aos alunos e pesquisadores da Universidade de São Paulo. Como confirmação e agradecimento pela participação, será emitido também um certificado da Universidade de São Paulo, como um evento vinculado à Escola de Comunicações e Arte e à Pró-Reitoria de pesquisa da USP.


SERVIÇO:

Evento: Primeiro Seminário Acadêmico Turismo & Inovação: ““Os impactos da Covid-19 e a recuperação da atividade do Turismo” da Universidade de São Paulo.

Data: 23 e 24 de novembro

Detalhes e inscrições no site: http://www2.eca.usp.br/seminariosdeturismo/

Evento no Facebook


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários