Todo Santo Dia: dos livros às telas!

DO TEXTO: “Com o programa espero que a pessoa que se sente sozinha, ansiosa, deprimida, insegura e com medo, compreenda que todo santo dia é uma nova chance.

Sucesso em vendas e responsável por motivar milhares de pessoas, a autora Andreza Carício, recomendada por personalidades como Augusto Cury, ganha programa na TV

A autora da obra Todo Santo Dia, que em menos de dois meses após o lançamento já havia conquistado todas as listas dos mais vendidos, Andreza Carício agora tem outra vitória para comemorar. A especialista em comportamento humano passará a apresentar o programa de nome homônimo ao seu livro na maior emissora multiplataforma da região do interior de São Paulo,  V Todo Dia Americana.

Com expectativa de início ainda em agosto, os espectadores poderão acompanhar aos domingos dicas práticas baseadas em técnicas de sinapses neurais, condicionamento Pavloviano e psiconeuroimunologia com direcionamento espiritual e emocional para transformarem sua vida.

Assim como têm ajudado milhares de seguidores e leitores por suas redes sociais, Andreza pretende fazer com que seus ensinamentos encontrem o maior número de pessoas pelas regiões do interior de São Paulo.

“Com o programa espero que a pessoa que se sente sozinha, ansiosa, deprimida, insegura e com medo, compreenda que todo santo dia é uma nova chance. Que esses encontros sejam uma forma de expandir a consciência com conexão espiritual, divina e emocional. A felicidade é uma questão de escolha diária! E é isso que vou ensinar, a cuidarem do bem-estar para obter um estilo de vida totalmente possível e feliz”  

Com alcance diário de mais de 2,5 milhões de pessoas, a emissora com sinal digital aberto através do canal 14 para Americana, Campinas, Hortolândia, Limeira, Paulínia, Nova Odessa, Piracicaba e Santa Bárbara do Oeste, passará a transmitir todos os domingos das 23h às 00h o programa Todo Santo Dia apresentado por Andreza.

SERVIÇO:
Local: TV Todo Dia Americana – Canal digital 14 todos os domingos das 23h às 00h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários