Centro de Informação COVID 360 - IHMT/NOVA/CPLP

DO TEXTO: Acompanhe através do Portal Saúde e Ensino Superior, Ciência e Tecnologia da CPLP informação dos Estados-membros sobre o COVID-19.
nstituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa (IHMT-NOVA) criou o Centro de Informação COVID 360/lHMT/NOVA/CPLP

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa (IHMT-NOVA) criou o Centro de Informação COVID 360/lHMT/NOVA/CPLP com o objetivo de reunir conteúdos científicos em Língua Portuguesa sobre esta pandemia.

Estes conteúdos são publicados no sítio do IHMT/NOVA, ambicionando também fomentar a interação com técnicos e especialistas do espaço CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, em especial dos PALOP - Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, facultar ferramentas de apoio aos planos de contingência e disponibilizar informação científica atualizada.

O IHMT/NOVA já criou uma plataforma de informação suportada por quatro grupos temáticos nas áreas clínica, epidemiologia, virologia e biossegurança para recolher material científico relacionado com a pandemia provocada pelo vírus SARS-COV-2.

O IHMT/NOVA detém a categoria de Observador Consultivo da CPLP.


Acompanhe através do Portal Saúde e Ensino Superior, Ciência e Tecnologia da CPLP informação dos Estados-membros sobre o COVID-19.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários