Amsterdan lança série de vídeo aulas das faixas de seu EP Acústico

DO TEXTO: Com as aulas, a banda deseja criar uma aproximação com as pessoas que gostam das músicas e incentivar a atividade artística

A banda carioca Amsterdan iniciou na última terça (26) o lançamento de vídeo aulas da faixas do EP Acústico. Os vídeos serão lançados semanalmente através do IGTV, plataforma de vídeos do Instagram, com um tutorial guiado pelo guitarrista Ygor Kauling. A primeira aula lançada é da música "Cinza".


Com as aulas, a banda deseja criar uma aproximação com as pessoas que gostam das músicas e incentivar a atividade artística. Além de "Cinza", serão lançadas aulas das faixas "Labirinto", "Singular", "Moinho" e "Natural".

Siga o perfil da Amsterdan no Instagram para acompanhar os lançamentos: http://instagram.com/amsterdanrock

Amsterdan é uma banda de rock alternativo do Rio de Janeiro nascida em 2016. Traz em suas músicas a turbulência de sentimentos introspectivos com uma visão otimista de superação e mudança. A banda aposta na mistura de uma sonoridade dançante e carregada de energia e peso. Atualmente a banda está em processo de finalização do seu segundo material de estúdio, ainda sem título. O EP está sendo produzido por Paulo Vaz (Supercombo) e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários