Boas Notícias | Não é Tarde 😊

DO TEXTO: FREDERICO BC - Novo single "Não é tarde".
FREDERICO BC - Novo single "Não é tarde"

Notícias e telejornais são, nos dias de hoje, os nossos rituais. A comunicação social tornou-se carinhosa e generosamente o eixo da nossa rotação. Nela depositamos que a confiança das suas perguntas nos traga a fé das nossas respostas.

Nos seus jornais surgem conversas cúmplices, conselhos temperamentais daqueles que só nos davam os nossos pais. Surgem mimos queridos e bolachas parecidas com aquelas que a nossa avó nos deixava. 

Com isto, os jornalistas tornaram-se os nossos ouvidos de vigília, conselheiros do Pai, do Filho, e até do Espírito Santo e são hoje, parte integrante da nossa família. São Avós e a voz do cidadão e são a esperança que nos alenta a pergunta “o que será de nós?”.

Não é Tarde, traz através das suas imagens e palavras exactamente essa mensagem de esperança. Não aquela que a pessoa diz, mas aquela que a pessoa sente quando lhe é posta em causa a sua "terra". Serve ela para o teu amor, serve ela para a nossa guerra.

É tempo de reorganização, de espera, é um tempo cobarde que não vai deixar saudade. A vida não foi ontem, nem é amanhã. É hoje e é agora, enquanto bate o coração!

A letra e música nasceram da pareceria e da amizade entre Joao Só e Frederico BC. O vídeo foi realizado e produzido por este último em tempo de quarentena e é a primeira de muitas músicas que o músico pretende lançar durante este ano de 2020.  “Estou pronto para mostrar os meus novos amores” diz Frederico BC, depois de ter lançado em 2018 o álbum “Doutro Lado da Rua”, o musico e canta-autor apresenta-se agora de cara lavada e num novo formato.

"O mundo mudou e eu também!"
Frederico BC

Frederico BC - Não é Tarde

FREDERICO BC na web
Facebook
Instagram
Web site
Youtube
Spotify
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários