Agenda de Palestras suspensas no Brasil pela Maharishi International University

DO TEXTO: Palestras serão realizadas de forma virtual em data a ser divulgada em breve.
MIU cancela agenda de palestras em Belo Horizonte e Brasília em apoio às medidas preventivas do governo contra o coronavírus


MIU cancela agenda de palestras em Belo Horizonte e Brasília em apoio às medidas preventivas do governo contra o coronavírus

Representantes da universidade americana estão em visita ao país e planejavam visitar sete cidades, sendo que ainda faltam os encontros de Belo Horizonte, dia 18 de março, e Brasília, dia 19, ambos adiados. Palestras serão realizadas de forma virtual em data a ser divulgada em breve.

Devido às medidas emergenciais de saúde, os eventos daMaharishi International University (MIU) de Belo Horizonte, no dia 18 de março (quarta-feira), e Brasília, dia 19 (quinta-feira) foram cancelados. Gregory Guthrie - Ph.D, professor e diretor emérito da MIU - e Elaine Guthrie – diretora do mestrado - contam que os inscritos e interessados estão sendo informados da decisão e os encontros serão realizados de forma virtual, em data a ser divulgada em breve.

Até o momento, os representantes da MIU já passaram por Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e  Porto Alegre apresentando a palestra “Como desenvolver sua carreira em TI nos Estados Unidos”. No entanto, em Florianópolis decidiram suspender a agenda com o objetivo de preservar o bem-estar dos participantes e seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde de cancelamento dos eventos e também em virtude do comunicado oficial emitido há pouco pelo Impact Hub.

Elaine explica que o conteúdo das palestras não deixarão de ser repassados. "Os inscritos não precisam se preocupar, após retornar aos Estados Unidos, enviaremos uma apresentação online e daremos todo o suporte aos que não tiveram a oportunidade de estar em nossos encontros e têm interesse no tema".

"Este é um momento em que a segurança e o cuidado com a saúde de todos vêm em primeiro lugar e fazemos votos de que todos nós consigamos vencer essa batalha", conclui Gregory*.


---------------

DIVULGAÇÃO DOS EVENTOS SUPRA 
PUBLICADOS PELO PORTAL SPLISH SPLASH:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários