LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/08/2020

Em busca de equilíbrio, Pirate Snake lança “Yin-Yang”

Pirate Snake, sabe que na vida tudo é questão de equilíbrio. E essa tese vem estampada na nova track do produtor: “Yin-Yang”.

Experiência de 20 anos de carreira e 1 ano de um projeto completamente novo. Raul Mendes, ou melhor, Pirate Snake, sabe que na vida tudo é questão de equilíbrio. E essa tese vem estampada na nova track do produtor: “Yin-Yang”

Para o artista, a produção musical é uma constante evolução de aprendizados de faixas anteriores que trazem experiências positivas na pista de dança. “Peguei o que estava funcionando bem e tentei aplicar em uma única faixa. O resultado tem sido incrível toda vez que eu toco”, conta.

Pirate Snake também revela as polêmicas no processo: “Pouca gente tem coragem de falar, mas coisas boas que são utilizadas em faixas anteriores podem ser reutilizadas ou inspirar novas aplicações. É um balanço entre o que deu certo e o novo.” “A mesma coisa acontece na vida, não dá pra viver na loucura, de vez em quando é bom comer salada”, brinca.

“Essa track veio logo na sequência que terminei a ‘Detroit’ e já estava com o groove fresco na cabeça. Incrementei uns beats, drops mais eletrizantes, um bom vocal e tchan. Tive ideias novas e mais legais na minha opinião para casar com ele e saiu essa faixa”, revela o artista que recentemente lançou o EP “Detroit” pela PinkStar Records.

Ouça agora “Yin-Yang”

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo