CORONAVÍRUS: UPS faz embarque emergencial de máscaras, trajes de proteção e luvas para equipes médicas da China

DO TEXTO: Mais de 2 milhões de máscaras respiratórias, 11 mil trajes especiais de proteção e 280 mil pares de luvas para as equipes de Saúde de Wuhan, na China, com o intuito de combater a propagação do coronavírus.

As aeronaves da UPS, uma das maiores empresas de transporte e logística do mundo, com forte especialização em Saúde, estão levando, gratuitamente, mais de 2 milhões de máscaras respiratórias,  11 mil trajes especiais de proteção e 280 mil pares de luvas para as equipes de Saúde de Wuhan, na China, com o intuito de combater a propagação do coronavírus

Essa operação emergencial está sendo feita em colaboração com a MAP International e a MedShare, duas organizações globais de saúde sem fins lucrativos, e sob coordenação da Sociedade da Cruz Vermelha da China e da organização receptora Hubei Provincial Center for Disease Control and Prevention, em cooperação com o Projeto HOPE. 

Esse embarque contribuirá para resolver uma situação de escassez crítica de equipamentos médicos na China. A UPS, por meio da UPS Foundation,  é membro da Rede de Cadeia de Suprimentos Pandêmica (PSCN- Pandemic Supply Chain Network) e da Mesa Redonda do Setor Privado do Grupo Global de Segurança em Saúde e Preparação para Pandemia.  

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Armindo, o mundo já anda bastante conturbado e agora surge mais um problema a nos ameaçar. Agora estou receoso, pois tenho uma viagem programada para Itália em abril. Não sei como estará até lá.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Marley, em Itália, tal como nos outros países da Europa, o problema está sob a vigilância das instituições de saúde. Não creio que tenhas problemas na tua visita a Itália ou outro país da Europa. Grande abraço.

    ResponderEliminar