Anote no seu caderninho: Torta de biscoito Maria

DO TEXTO:

Quem não gosta de uma sobremesa? Se for fácil de preparar, melhor ainda. A marca Estrela ensina o passo a passo completo

Torta de Biscoito Maria 

Ingredientes:
2 gemas
1 litro de leite
2 colheres de amido de milho
2 latas de leite condensado
1 pacote pequeno de coco ralado
1 pacote de Biscoito Maria Estrela
1 colher de margarina Puro Sabor
4 colheres de chocolate em pó
1 barra de chocolate pequena

Modo de preparo:
- 1ª camada: Bata no liquidificador o leite, o coco, 1 lata de leite condensado, as gemas e o amido de milho.
- Leve ao fogo baixo mexendo sempre até obter um creme liso e consistente. Reserve.
- Para o brigadeiro: leve ao fogo 1 lata de leite condensado, a margarina e o chocolate. Mexa continuamente até obter um creme liso e consistente. Reserve.
- Montagem: coloque um pouco da 1ª camada, depois mergulhe os biscoitos no brigadeiro e coloque por cima. Em seguida, coloque o restante da 1ª camada e raspe a barra de chocolate por cima da torta.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela
A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários