André Boratto, um dos participantes do MasterChef Brasil 2019, se prepara para lançar sua marca no mercado gastronômico

DO TEXTO:
André Boratto-Arquivo pessoal

O MasterChef estará à frente da cozinha do Hidden Brasília, dias 12, 13 e 14 de setembro, com dois pratos diferentes à base de massa e proteínas

Nascido na cidade de Santos, em São Paulo, André morou em Manaus e Pirassununga, antes de chegar, aos seis anos de idade, em Brasília. Filho de pai carioca, descendente de portugueses, e mãe mineira, descendente de italianos e alemães, desenvolveu sua paixão pela cozinha na sua rotina familiar. Cresceu vendo seu avô materno e seu pai enchendo a casa de familiares e amigos, para desfrutar de uma excelente comida.

Com o avô, aprendeu a valorizar cada ingrediente da receita para trazer o amor no ato de cozinhar. Com o pai, aprendeu que uma boa receita deve ser degustada entre amigos, pois se trata de um momento de alegria único.

Servidor público federal há 20 anos, André criou raízes em Brasília. Casado há 12 anos e pai de dois meninos, de 8 e 6 anos, André não abre mão de cozinhar em sua casa, onde possui duas cozinhas, sendo uma de seu uso exclusivo. E é nesse lugar especial que ele tem uma churrasqueira indoor, suas panelas, facas e temperos, que são escolhidos com muito carinho.

A passagem pelo reality só acentuou o gosto pela gastronomia. André, que já é conhecido dos familiares, e amigos, por receber, muito bem, em sua casa para jantares e churrascos, está às vésperas de lançar sua marca com foco em gastronomia descomplicada e, claro, churrasco.

“Quero dar continuidade ao que já faço nas redes sociais e aperfeiçoar o meu canal no YouTube. A ideia é descomplicar o passo a passo de algumas receitas, ensinar cortes e mostrar um pouco do que faço na minha cozinha, recebendo amigos, convidados e familiares”, explica André quando questionado sobre o futuro pós MasterChef.

“A Confraria do André Boratto também será um espaço para apresentar novidades relacionadas ao forno, fogão e churrasqueira para meus seguidores. Também quero que meus convidados cozinhem comigo, tragam suas receitas e, meu sonho é um dia transformar a Confraria em meu restaurante, levando a gastronomia que faço por todo o Brasil e, quem sabe, para o mundo”.

André Boratto e o vencedor do MasterChef Brasil 2019, Rodrigo-Arquivo pessoal

É fato que André Boratto se mostrou um estudioso, e apaixonado, por carnes e frutos do mar, mas não se detém apenas nestas duas proteínas. Prova disso, serão os pratos que o MasterChef apresentará no Hidden Brasília, dias 12, 13 e 14 de setembro, com inicio às 18:00h.

André servirá duas massas diferentes: “Será um Ravioli Verdi recheada com alho confit agridoce, ao molho rústico de tomate e siri e um Nhoque de abóbora Cabotiá, ao ragu de fraldinha”, explica André que, claro, não deixou a proteína de fora de seus pratos.

Hidden Brasilia-CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Cada um dos pratos tem valor de R$45,00 e a organização do Hidden Brasília pede atenção, pois a entrada é por ordem de chegada com limitação de pratos a serem servidos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários