ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/14/2019

Os CRUZADOS regressam com Homem Comum


Os Cruzados são uma banda de rock português do Barreiro, criada em 2013, composta por Rúben Xavier na voz, Rui Santiago na guitarra solo, Guilherme Coelho na guitarra ritmo, Duarte Faria no baixo e Luís Pedro na bateria.

Em 2014 lançaram o seu primeiro EP “Sem Sentido”, que contou com o single “Vou Partir”. 2016 foi sem dúvida o ano de maior explosão para os Cruzados, uma vez que participaram no programa Got Talent Portugal, tendo chegado às semi-finais. Lançaram nesse mesmo ano o single “Não Me Chateiem” que teve uma grande aceitação do público.

Após uma pequena pausa, decidem regressar em 2019 já com o single "Homem Comum", lançado no dia 14 de Março. Neste tema a mensagem que queremos passar é que devemos sempre seguir o que sentimos, mesmo sendo por vezes, o percurso mais difícil. Que não é por sermos fora do padrão da sociedade que devemos ter medo de assumirmos e fazermos aquilo que mais gostamos.

A banda conta com mais de 100 palcos pisados em todo o país, entre eles o Coliseu dos Recreios. Trazem consigo influências nacionais e internacionais dos anos 80, como António Variações e Queen.

CRUZADOS nas redes sociais
Facebook
Youtube


CRUZADOS - Homem Comum
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil