GOOGLE agrega informações de sites sobre eventos e festas preferidos por quem usa a Busca do Google

DO TEXTO: GOOGLE eventos e festas na Busca Google
Ficou mais fácil (e melhor) achar um evento na Busca do Google

Se você está procurando eventos e atividades para as suas horas vagas, agora ficou mais fácil achá-los na busca do Google. A partir de hoje, ao pesquisar por eventos, você tem acesso a uma lista de recomendações anunciadas por vários sites.  A novidade está disponível apenas na versão mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS.

Para testar, procure por algo, por exemplo, como “eventos no Rio amanhã", "festas em Salvador", "eventos em São Paulo" ou"shows no fim de semana". Com um simples clique, você terá acesso ao nome do evento, data e horário e localização, entre outras informações. É possível ainda usar o novo recurso para achar shows, peças, eventos, etc. por meio de filtros como “hoje”, “amanhã”, “próxima semana” e mais.

A nova experiência da busca também pode te ajudar a descobrir eventos de forma personalizada, baseada em seus interesses. Neste caso, você precisa fazer login em sua conta e escolher compartilhar histórico de busca com o Google. Assim, quando clicar em “Para você”, vamos te sugerir eventos dentro de uma categoria que possa te interessar, como shows, corridas e eventos de culinária. Vale lembrar que o usuário tem controle total sobre seu histórico de navegação e pode gerenciá-lo sempre que quiser via Minha Atividade.

Leia mais informações em nosso blog post.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários