ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/21/2019

Bry Ortega divulga registro de set na Ministry of Sound

Foto: Divulgação 

“É surreal”, comenta o produtor sobre tocar em um dos mais famosos clubes do mundo.

O ano de Bry Ortega começou de maneira triunfal. Ele foi o representante brasileiro na tradicional festa de réveillon de um dos mais renomados complexos de música eletrônica da Europa, com um clube reconhecido mundialmente: a Ministry of Sound, que fica no sul de Londres. A experiência ganhou um curta que mostra os bastidores da apresentação desde a chegada da equipe ao local até o momento em que o produtor saiu do palco.

“É surreal a estrutura e principalmente a forma como pensam a relação da arte da música eletrônica como um todo, é um respeito sem igual”, comenta o artista. “Estávamos com um palco exclusivo colado com o público na pista principal, do jeito que mais gosto de estar, literalmente no meio do "fervo" sentindo toda a energia de cada um ali na pista. Foram sem dúvidas as horas mais incríveis para a virada do ano, de lavar a alma.”

E os novos rumos da carreira do live performer prometem que o Brasil continuará a ser muito bem representado mundo afora por Bry Ortega nessa nova fase da carreira. “Estaremos boa parte do tempo fora do Brasil espalhando boa música e muita energia nos shows já preparados para aterrissar em Orlando, Miami, Líbano, Alemanha e novamente por Ibiza e Londres”, confirma. 

ASSISTA “BRY ORTEGA at MINISTRY of SOUND”: http://bit.ly/BryAtMinistry 

SOBRE:
Bry Ortega é um músico, baterista, produtor musical e live performer que há anos se dedica em criar apresentações ao vivo únicas. Com uma bagagem que inclui passagens por bandas de rock, atualmente ele é o dono de um dos melhores live do Brasil, tendo sido indicado duas vezes consecutivas pelo RMC, principal premiação nacional voltada para a música eletrônica. 

Presente em lançamentos de grandes gravadoras nacionais e internacionais, Bry Ortega é um artista oficial da Roland Brasil e junto com a marca cria performances memoráveis para quem as presencia. 

Através de muita dedicação e estudo o músico acaba de iniciar uma nova etapa de sua carreira. Intitulada "Reborn By Destiny", essa fase promete muitos lançamentos exclusivos e uma ampla abrangência internacional. E para dar início, o produtor recentemente realizou uma turnê pela Europa e passou por países como a Inglaterra e Espanha, enriquecendo a lista de países em que já se apresentou. Outros territórios como Portugal, México, Argentina e Estados Unidos já puderam assistir pessoalmente suas características singulares, que incluem uma grande presença de palco e liberdade criativa, criando atmosferas inesquecíveis. Na virada do ano de 2019 foi o único brasileiro presente a representar o Brasil na lendária Ministry of Sound em sua tradicional festa de Réveillon. 

Bry Ortega através da experiência do ao vivo utiliza elementos musicais como a percussão e sintetizadores  para criar e deixar sua identidade no público. Sua longa paixão com a música o possibilita sempre inovar e mostrar algo dinâmico, expressivo e nunca antes visto.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil