Fashion Mall recebe a Escola de Magia e Bruxaria no mês de janeiro, no Rio

DO TEXTO: Depois do sucesso em São Paulo, o Fashion Mall traz com exclusividade para o Rio de Janeiro a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil.

Pela primeira vez no Rio, a famosa escola inspirada no mundo dos bruxos apresenta suas atividades aos cariocas

Depois do sucesso em São Paulo, o Fashion Mall traz com exclusividade para o Rio de Janeiro a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. No próximo dia 12 o shopping em São Conrado se transforma e ganha ares mágicos. A atividade acontece até o dia 27 de janeiro com uma série de atrações que vão proporcionar uma verdadeira imersão no mundo encantado de magia e bruxaria. 

Os visitantes vão encontrar no espaço aulas de poções, realidade virtual, jogos de argobol, encontros de cosplay e muitasatividades. O youtuber Thiego Novais, do canal Observatório Potter, é presença garantida, assim como uma lojinha com produtos especiais.

Indicado para crianças a partir de 4 anos, com acompanhante, a participação nas atividades é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinada ao grupo “Família na Mesa” pertencente à comunidade Rocinha, em São Conrado.    

SERVIÇO:
Local: Fashion Mall - Estrada da Gávea, 899. 
Data: 12/01 – 27/01
Funcionamento: De terça a quinta, das 12h às 21h e de sexta a domingo das 10h às 22h.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários