ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9 de janeiro de 2019

CCBeat | MAI KINO > 18 Jan. às 21h00 no Pequeno Auditório


Sobre o resto, sobre Mai Kino, sobre o que Catarina Moreno pensou para este projecto, sabe-se ainda muito pouco. Até agora, pelo menos. Numa entrevista suculenta ao Bodyspace, Catarina Moreno contou-nos como chegou aqui, o que quer a fazer e alguns planos para o futuro. Convém decorar este nome: Mai Kino. Parece-nos que vão ouvir falar muito dele nos próximos tempos.

Mai Kino chamou a atenção de vários blogues internacionais depois de ter editado o EP “The Waves”, produzido em sessão com Luke Smith (Foals, Petite Noir, Depeche Mode). A sua música caracteriza-se por uma estranha e hipnótica interpretação de pop eletrónica envolta numa voz única e enigmática.

'Young Love' é o novo single da artista, compositora e multi-instrumentista Mai Kino. A artista adianta sobre o single: "É uma visão do céu, uma tempestade de fogo", diz Mai Kino, "parcialmente inspirado em coisas que vejo nos sonhos". O single foi coproduzido por Duncan Mills, Nui Blanc e Mai Kino, o single é lançado pela própria editora da artista.

Mai Kino foi conquistando os fãs, mostrando o seu trabalho no pop eletrónico em festivais como NOS Alive 2017 e Lisboa Dance Festival. O trabalho Mai Kino foi ainda incluído na coletânea NOVOS TALENTOS FNAC 2017, indicando a artista como uma das novas vozes no feminino a seguir de perto.

Mai Kino - Young Love (Official Audio)
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook | Pode optar por Comentar via Facebook clicando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique para ver o perfil